Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/02/2009 as 12:00am

Brasileiro testemunha incêndio que causou duas mortes em Plymouth - MA

Um incêndio terminou em morte ontem, dia 12, em Plymouth ? MA. Um casal de portugueses, que reside no endereço 35 da Cherry Street, morreu durante um incêndio que devastou a casa onde moravam

Por Marcelo Zicker

 

 

Um incêndio terminou em morte ontem, dia 12, em Plymouth – MA.  Um casal de portugueses, que reside no endereço 35 da Cherry Street, morreu durante um incêndio que devastou a casa onde moravam.

 

Ainda não se sabe o que pode ter causado o incêndio. O brasileiro Claudeir Raposo de Oliveira testemunhou o fato e se diz aterrorizado com a tragédia. “ Eu estava dormindo, quando de repente acordei com o forte cheiro de fumaça que estava por toda parte. Logo que vi que se tratava de um incêndio, peguei minha câmera e comecei a filmar. Tudo estava tomado pelo fogo” relata o mineiro de Santa Rita do Itueto, que mora ao lado da casa incendiada.

 

Segundo Claudeir, a ação dos bombeiros foi rápida, mas insuficiente para salvar a vida dos dois portugueses, que ainda não tiveram a identidade revelada. “ Os bombeiros chegaram em 3 minutos, e em 10 minutos o fogo estava controlado. Infelismente, quando a polícia adentrou a casa, os dois já estavam bem feridos ” detalha, salientando que a mulher ainda se encontrava com consciência, sendo levada imediatamente ao hospital, onde não resistiu aos ferimentos. O homem porém,, foi encontrado sem vida durante o resgate das vítimas.

 

Em relação às causas do incidente, não há nenhum indício em questão. Até o fechamento dessa edição a polícia não havia terminado a perícia, e ainda não revelou possíveis causas do ocorrido. Claudeir filmou toda a ação dos bombeiros e de contenção do fogo, material que deve ser usado na investigação.

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times )

Top News