Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/02/2009 as 12:00am

Mirim & Teens USA / Massachusetts acontecerá neste domingo

Na passarela as pequenas garotas vão desfilar o charme para a família e amigos convidados

Muitas surpresas e diversão aguardam por toda a família no próximo domingo (15). A comissão da Classic Productions & Entertainment preparou um evento especial para receber crianças e adultos num ambiente bonito, confortável e com um serviço de buffet simplesmente sensacional. O salão do Montvalle Plaza, em Stoneham-MA, está prestes a receber os rostos mais dóceis da comunidade brasileira.

 

Na passarela as pequenas garotas vão desfilar o charme para a família e amigos convidados. Em 2007 a bela Ketlyn Picinin fez sucesso e tornou-se popular após carregar a faixa de miss mirim.

 

Neste ano o talentoso Mattheus Paniago irá prestigiar o evento guiando as garotas até a passarela. Entre um intervalo e outro terão atrações e brincadeiras para entreter desde os baixinhos até os papais e as mamães.

 

O modelo e ator Julyano Silvio, de nove anos de idade irá homenagear as pequeninas com a canção garota de Ipanema. Mara Rubia, mãe de Julyano disse que ele escolheu tocar essa música por causa do refrão, “Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça”, uma terna e acertada decisão para comemorar uma tarde repleta de gente graciosa, com muitas brincadeiras e própria para criar novas amizades.

 

Os convites estão a venda através do telefone (617) 684-0069 ou na portaria, mas corra para garantir o seu. O Montvalle Plaza está localizado no 54 Montvale Ave, em Stoneham. O evento começará às 16 horas.

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times )

Top News