Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/02/2009 as 12:00am

Jornalista cria blog para brasileiros no exterior

O jornalista Luciano Sodré, que escreve para o jornal Brazilian Times (o mais antigo da comunidade brasileira na New England, nos Estados Unidos), está com seu blog cada vez mais ativo

O jornalista Luciano Sodré, que escreve para o jornal Brazilian Times (o mais antigo da comunidade brasileira na New England, nos Estados Unidos), está com seu blog cada vez mais ativo. Criado no mês de novembro do ano passado, ele explica que o objetivo é poder oferecer aos internautas brasileiros que moram fora do Brasil, um espaço há mais para obter notícias, deixar comentários, dar sugestões e criticar o que estiver errado.

De início ele aponta a crise que vem sofrendo os clientes da Alexim Moving, diante das dezenas de caixas “desaparecidas”. Luciano salienta que acompanhou o que os jornais divulgaram, manteve contato com os diretores da empresa e pôde perceber o desespero de alguns clientes que estão sendo prejudicados. “Esta foi uma das matérias mais comentadas e o espaço foi aberto para outras pessoas deixarem suas reclamações”, acrescenta.

O blog www.avozdoimigrante.wordpress.com  além das notícias, tem espaço para notas opinativas e os internautas que quiserem enviar textos para serem postados, é só encaminhar para lucciluciano@hotmail.com ou lucianosodre@braziliantimes.com. “Depois de analisado e aprovado, o material será postado com os devidos créditos”, continua.

O jornalista explica que o blog é atualizado diariamente para que os internautas possam sempre estar informados. “No mínimo quatro notícias diárias são colocadas no ar”, fala salientando que está fechando parceria com outros bloguistas no sentindo de fortificar este meio de informação.

Luciano também ressalta que já fechou uma parceria com o chargista Rogério Dias, o qual fornecerá semanalmente historinhas de Bigu e Bagu, personagens que vivem como se fossem brasileiros ilegais nos Estados Unidos. “Apesar da ilegalidade, nossa intenção é mostrar a vida dos brazucas de uma maneira divertida”, continua.

Outra novidade do Blog são os quadros Balaio de Gato, Cara Limpa e Linda, linda, linda, que toda sexta-feira entram no ar. O primeiro é um quadro dedicado à reclamações e todos poderão mandar emails “metendo a boca no trombone”. Já o quadro de Cara Limpa será sempre uma entrevista com alguma personalidade da comunidade brasileira que se destaca nos Estados Unidos. O terceiro quadro é dedicado à beleza da mulher brasileira e os internautas poderão apreciar e saber mais sobre as mulheres que encantam este país. “Acessem www.avozdoimigrante.wordpress.com”, fala.

 

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times )

Top News