Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/02/2009 as 12:00am

Faça um Cruzeiro no Porto de Boston e colabore na luta contra o câncer

Você já foi convidado alguma vez para dar um passeio descontraido com a polícia? Aproveite, então, essa oportunidade de fazer parte de um evento prá lá de animado

Você já foi convidado alguma vez para dar um passeio descontraido com a polícia? Aproveite, então, essa oportunidade de fazer parte de um evento prá lá de animado e que vem conquistando a comunidade brasileira a cada ano que passa:

Trata-se do HARBOR CRUISE, que a polícia de Massachusetts promove no porto de Boston, dessa vez a bordo do Provincetown II, um barco que acomoda quase 1000 pessoas. Os convidados participarão de uma festa completa, com bar aberto a noite toda e música para dançar nos 3 andares da embarcação.

O policial Raoul Goncalves vem promovendo essa festa, sempre no intuito de angariar fundos para crianças e familias carentes, além de programas de caridade como o desse ano, que serão revertidos para o Programa de Autismo do Children’s Hospital e para pesquisas do câncer. Raoul e sua portavoz, Laura Wehbe, deram uma rápida entrevista ao BT para, com grande entusiasmo, falarem desse projeto incrível e que cresce todo ano.

BT- Lara, quando foi que tudo começou?

Lara- Nos últimos 10 anos, Raoul tem promovido esse cruzeiro no porto com alguns outros policiais, num trabalho totalmente voluntário. No início, era somente uma festa para os policiais. Depois, transformou-se num grande encontro das suas famílias e, hoje, é um evento que atrai mais de 800 pessoas.

BT- Qualquer pessoa pode participar?

Lara – Sim, por isso estamos de novo convidando a comunidade brasileira, que tem nos apoiado todos esses anos, inclusive temos vários patrocinadores brasileiros.

BT – Alguma sugestão especial porque os brasileiros deveriam participar?

Lara – Claro, pois é uma oportunidade especial para que a comunidade conheça de perto e possa mesmo conversar e trocar idéias com policiais, numa atmosfera recreacional bem descontraída.

BT – Quanto custa o ingresso?

Lara – O preço é de $30 dólares, sendo que os primeiros 500 participantes ganharão uma camiseta do evento. Essa contribuição pode ser deduzida do imposto de renda, já que se trata de uma doação para uma causa oficial.

BT- Qual a data do cruzeiro desse ano?

Lara – Guardem a data, será 20 de junho, das 6 às 10pm. Gostaria de acrescentar que o evento vem se transformando em algo muito grande, por isso Raoul e seus companheiros decidiram criar uma ONG para organizar melhor o acontecimento.

BT – Quem são os patrocinadores brasileiros?

Lara – Esse ano temos, de brasileiros, o Bread & Co, Signs2go4, Oliveira’s Restaurant, além do Blue Wave, do Home Depot, Costco, Texas Roadhouse, Dunkin Donuts, Glendale Gas, Everett Credit Union e o sindicato da polícia de Massachusetts.

BT – Eles terão oportunidade de se conhecerem, de algum modo?

Lara – Sim, claro. Esse ano estaremos promovendo um encontro de todos os patrocinadores no Blue Wave Bar, um de nossos patrocinadores principais. Esse encontro será dia 30 de maio, onde todos poderão se conhecer e também serve de momento para o agradecimento do suporte que os sponsors dão a essa causa.

BT – Os brasileiros (e as brasileiras) vão gostar de saber que tipo de música vai tocar na noite.

Lara – O DJ é muito conhecido e popular, ele toca músicas internacionais para todos os gostos. O pessoal vai dançar sem parar. Haverá sanduíches e “chips” de graça e  vamos sortear vários prêmios, com certeza todos estarão se divertindo muito.

 

GUARDE A DATA: SÁBADO, 20 DE JUNHO, DAS 6 AS 10 PM

PRIMEIRA NOITE DE VERÃO

 

                A festa de 2007 levantou doações para o Children’s Trust Fund e para o Council of Aging de Everett. A de 2008 chamou-se Uma Noite Para Jared, que é um menino de 5 anos de idade com uma doença rara e seu seguro não cobre o tratamento.

                A ONG (MassBadge Inc), também avisa que está preparando um programa da festa e que os interessados podem adquirir espaço publicitário para colaborar com o “fundraising” e, evidentemente, para promover seus negócios.

                Com mais de 200 participantes brasileiros no ano passado, é bem possível que esse ano o número dobre, portanto a idéia é você comprar logo seu ingresso, que estará sendo vendido no Oliveira’s Restaurant (Everett e Peabody), no Bread & Co (Everett e Somerville) ou através do telefone (617) 970-2652 com o próprio Raoul Goncalves, que fala português. Ele também passará informação sobre como anunciar no programa.

Você vai estar participando de um evento saudável, com a venda de bebida liberada, mas lembre-se, beba com responsabilidade e se beber não dirija, se dirigir, não beba. Leve um amigo ou uma namorada (o) para ser o seu “designated driver”.

E mais: não esqueça da ID, pode ser passaporte brasileiro, carteira de motorista, não importa, desde que tenha a sua foto. Outro lembrete, no evento só entram maiores de 21 anos.

Fonte: (Da redação)

Top News