Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/03/2009 as 12:00am

Copa de Inverno de Futsal de Marlborough ? MA chega às quartas de final

Em emocionante rodada, Copa de Inverno de Futsal chega às quartas de final, que promete 'pegar fogo' com as disputas entre os melhores times da competição pela premiação de $3.000.

Por Marcelo Zicker

Em emocionante rodada, Copa de Inverno de Futsal chega às quartas de final, que promete ‘pegar fogo’ com as disputas entre os melhores times da competição pela premiação de $3.000.

No domingo, dia 1 de março, 8 equipes avançaram para a próxima etapa do torneio, que acontecerá no próximo dia 7 de março às 6 pm no estádio Forekicks II em Marlborough – MA. Safira , Atlético E.C, Goianinho, Juventus Ana’s Taqueria, Democrata USA, Worcester  e C.S.P seguem na corrida pelo troféu de campeão.

A surpresa da rodada foi a equipe do Ana's Taqueria que garantiu a última vaga nas quartas de finais vencendo a equipe da Fafama por 8x5 e garantindo assim a 4ª posição no grupo B  e avançando para próxima fase.

Segundo o organizador Eric Jota, não há favoritos, o nível está alto em todas as equipes. “As equipes que avançaram para próxima fase todas estão no mesmo nível de qualidade.Todas apresentaram um futsal bonito, mesmo

aquelas que tropeçaram em algums jogos e se levantaram em seguida” opina.  Para ele, o resultado final será uma ‘verdadeira caixinha

de surpresa’. 

Artilharia 

Marlon da equipe da Juventus lidera a artilharia do campeonato com  16 gols, seguido de Rodrigo do Democrata com 13 gols e Otávio Vinicius do Worcester com 9 gols. 

Fonte: (ANBT)

Top News