Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/03/2009 as 12:00am

Site do Brazilian Times ultrapassa 1 milhão de acessos

A equipe do jornal Brazilian Times e do site www.braziliantimes.com festejou no mês de fevereiro a marca de mais de um milhão de acessos

A equipe do jornal Brazilian Times e do site www.braziliantimes.com festejou no mês de fevereiro a marca de mais de um milhão de acessos. Os dados foram computados no período de 21 de fevereiro do ano passado, quando o novo visual e novo sistema entraram no ar, até 12 de fevereiro deste ano.

Segundo o webdesigner responsável pelo site Willian Wanus Menezes, quando o sistema foi colocado no ar, o acesso era de pouco mais de mil por dia. “Nos últimos meses registramos média de 5 mil diários”, fala salientando que o investimento que feito pela direção da empresa conseguiu uma elevação de mais de 300%.

Ele explica que o site, além de ter um dos sistemas mais avançados, tecnologicamente, conta com uma equipe responsável em atualizá-lo, que tem sido uma das grandes reponsáveis pelo sucesso obtido. “Se não fosse a atualização dirária e constante, o número de acessos não teria aumentado”, acrescenta.

Outro ponto importante do site, segundo aponta Wanus, é a diversidade de material oferecido ao internauta. “Eu costumo dizer que o Brazilian Times não é apenas um site dos brasileiros no exterior e sim um portal”, continua.

O site está sob o comando da Midtech desde março do ano passado e até o fechamento desta edição havia registrado 1.198.548 acessos. Até mesmo o número de anunciantes onlines aumentou. “Como o site tem sido um dos mais acessados pela comunidade brasileira espalhada pelo mundo, sempre estamos pensando em novidades”, fala ressaltando que um projeto novo está por ser finalizado. “Teremos espaços para as pessoas criarem seus próprior blogs, um sala de bate-bapo, além da rádio online que já está no ar”, fala concluindo que os internautas tem acesso ás notícias e ao jornal impresso em versão PDF.

O número de acessos colocou o Brazilian Times, no ranking da Alexa (site que mostra o tráfego dos sites em todo o mundo, em uma posição privilegiada). Wanus explica que o Brazilian Times é o site brasileiro mais acessado da costa leste dos Estados Unidos e está entre os cinco melhores de todo o país. “Nossa intenção é ficar na primeira colocação entre os que falam língua portuguesa, no exterior”, finaliza.

Para saber mais informações sobre o site basta ligar para o telefone (617) 625-5559 .

Fonte: (Da redação)

Top News