Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/03/2009 as 12:00am

Brazilian Times vence três categorias no Press Award

Em reunião realizada no Consulado Geral do Brasil em New York, dia 6 de março, e presidida por Roberto Lima, Presidente da Associação Brasileira de Imprensa Internacional (ABI-Inter)

Em reunião realizada no Consulado Geral do Brasil em New York, dia 6 de março, e presidida por Roberto Lima, Presidente da Associação Brasileira de Imprensa Internacional (ABI-Inter), foram escolhidos os destaques de Imprensa do Brazilian International Press Award 2009.  Foram inscritos 436 trabalhos de 51 veículos de comunicação atuantes em 9 estados norte-americanos, com vencedores em 26 categorias.

O juri foi formado pelos jornalista e escritora Kátia Zero, Wagner Santiago (Presidente do Clube de Língua Portuguesa das Nações Unidas) e Luiz Cláudio Ribeiro (Editor Fotográfico do New York Post).

Também estiveram presentes Edilberto Mendes (Representante do Conselho de Ética da ABI-Inter) e Carlos Borges, organizador do Brazilian International Press Award.

A cerimônia de premiação do Press Award de Imprensa será realizada dia 7 de maio, à partir das 8 da noite, no Cinema Paradiso, em Fort Lauderdale.

O evento é exclusivo para convidados, mas há uma cota de convites para o público em geral.  Para saber como assistir ao evento, ligue 954-779-3072.

O jornal Brazilian Times venceu em três categorias, sendo elas Cobertura de Eventos Artísticos e Culturais, Reportagem de Cultura, ambas de autoria da repórter Elizabeth M. Simões e melhor colunista social, entregue para o jornalista Luciano Sodré

 

Fonte: (Da redação)

Top News