Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/03/2009 as 12:00am

Carioca de Cape Cod ? MA é campeão de Jiu ? Jitsu

O Tricampeão da Naga Champion, o carioca Juliano de Sousa Coutinho é campeão de mais um importante torneio do Jiu ? Jitsu mundial

Por Marcelo Zicker

 

 

O Tricampeão da Naga Champion, o carioca Juliano de Sousa Coutinho é campeão de mais um importante torneio do Jiu – Jitsu mundial. Desta vez, o  brasileiro subiu ao pódio para receber a medalha de ouro do torneio Arnolds Classic Champion 2009, ocorrido Ohio – Columbus.

 

Vitória que pode abrir portas

 

Além do tricampeonato da Naga Champion, Juliano coleciona, em 10 anos de carreira,  vários títulos como o bicampeonato do New England Champion e o Panamerican Nogi Champion 2008. A nova conquista porém, pode alavancar ainda mais o status do carioca, como um dos mais talentosos atletas da modalidade. “Como todas as competições, nao existiu adversário fraco, nesse torneio porém,  me senti disposto e não senti tanto a pressão dos adversários. A maior dificuldade foi ter que deixar a familia de lado por quase um mês, período no qual realizei forte treinamento” relata Juliano.

 

Panamericano e Vale- Tudo

 

A caminho do Panamericano de Jiu Jitsu a ocorrer do dia 27 ao dia 29 de março na Califórnia, Juliano não terá tempo de comemorar. “ Será a maior competição que irei participar esse ano. Não será nem um pouco fácil, mas se deus quiser vou trazer o título para New England e para o Brasil” afirma.

 

Após o torneio , Juliano pretende se dedicar a uma modalidade que grande parte dos praticantes de Jiu – Jitsu adentram, o Vale – Tudo. “ Após o Panamericano começo a preparação para o Vale – Tudo. Já tenho uma luta marcada em julho em Plymonth – MA. Claro que não vou esquecer das competições de Jiu – Jitsu, que ainda é a minha modalidade principal” declara o carioca.

 

À procura de patrocinadores, Juliano faz questão de agradecer aqueles que acreditaram no seu trabalho. “O  MITIES PIZZA E SIMONS CLEANING,  foram indispensáveis nas minhas conquistas. Foi o suporte necessário, que me ajudou a chegar onde eu queria”. Para quem quiser entrar em contato com Juliano,  ligar para (774) -994-2671 ou pelo web site: www.bananajiujitsu.com.

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times )

Top News