Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/03/2009 as 12:00am

Candidato brasileiro perde eleição para comissioner no Distrito 3, em Deerfield

O brasileiro, Jurandir "Jimmy" Albuquerque, broker do mercado imobiliário, único representante brasileiro concorrendo a um cargo de comissioner (vereador), pelo Distrito 3

O brasileiro, Jurandir “Jimmy” Albuquerque, broker do mercado imobiliário, único representante brasileiro concorrendo a um cargo de comissioner (vereador), pelo Distrito 3, recebeu apenas 74 votos durante as eleições para o cargo, em Deerfield Beach, e ficou em terceira posição na corrida eleitoral. Foi reeleito o comissioner Marty Popelsky, com 1.298 votos. Com os dois concorreu, também, a consultora Donna Capobianco.

Popelsky foi eleito com a campanha de retenção de empregos na cidade e de continuidade do trabalho de criação de benefícios para a população mais idosa. “Os idosos precisam de ajuda. Não sou um salvador, mas pelo menos posso ouvi-los”, disse.

 

Prefeito

Peggy Noland derrotou o veterano político Al Capellini na corrida pela prefeitura de Deerfield. “Me sinto fabulosa. Foi uma disputa dura. Havia outros cinco candidates e eu lutei como se estivesse lutando pela minha vida”, disse Noland, de 57 anos, que já cumpriu três mandatos como comissioner.

Apesar de ter enfrentado uma detenção por acusações de corrupção e de ter sido suspenso pelo governador Charlie Crist, Capellini chegou em segundo na corrida eleitoral, em sua tentativa de cumprir o quinto mandato como prefeito.

Noland assumirá a prefeitura em um momento em que há a perspectiva de um déficit orçamentário de $ 6 milhões e cerca de 1 mil imóveis em vias de foreclosure na cidade.

Em Davie, a vencedora da corrida para prefeito também foi uma mulher: Judith Paul foi eleita com mais de 54% dos votos.

Fonte: (Da redação)

Top News