Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/03/2009 as 12:00am

Atlético E.C é campeão da Copa de Inverno de Futsal em Marlboro ? MA

Em final sensacional e de muita emoção, a Copa de Inverno de Futsal em Marlboro ?MA, chega ao seu final com um surpreendente resultado



 

Em final sensacional e de muita emoção, a Copa de Inverno de Futsal em Marlboro –MA, chega ao seu final com um surpreendente resultado. Lutando contra o favoritismo do adversário, o atual campeão Juventus, o Atlético E.C Boston venceu a grande final por 4x1 e levou a taça de campeão do torneio em 2009.

 

Contando com grande presença de público no Ginásio Forekicks em Marlboro, o jogo esbanjou técnica e rivalidade entre as equipes, que buscavam o resultado positivo a todo momento. Aos 6 minutos de jogo, o Atlético abriu o placar em fenomenal jogada pela direita. Dois minutos depois, o Juventus arrancou o empate, deixando claro que o jogo seria duro e nivelado.

 

Destaque da partida

 

O segundo tempo porém, iria contar com grandes surpresas. Iniciada a segunda etapa, ambas as equipes voltaram cuidadosas, apenas estudando a estratégia do adversário, e levantando a tensão dos últimos minutos de jogo. Um jogador porém foi o grande destaque da partida. O  ala-pivô Alencar Junior da equipe do Atlético esteve inspirado e, em lances de grande qualidade individual, sacramentou a vitória do seu time, marcando 3 gols, e finalizando o placar em 4x1.

 

Premiados

 

Após a partida, alguns prêmios foram distribuidos entre os destaques da competição. O  pivô Marlon Billy da equipe do Juventus, foi congratulado pela artilharia do campeonato,  com 18 gols. Já Fernando de Pierre, do Atlético, foi escolhido o goleiro menos vazado do torneio.

 

 

 

 

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times )

Top News