Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/03/2009 as 12:00am

Brasileiro é acusado de abuso sexual em Orlando - FL

Acusado de ter sequestrado e abusado sexualmente de uma jovem de 20 anos, o brasileiro Marcelo Augusto Alves está atrás das grades de uma prisão em Orlando

Acusado de ter sequestrado e abusado sexualmente de uma jovem de 20 anos, o brasileiro Marcelo Augusto Alves está atrás das grades de uma prisão em Orlando, sem direito a fiança, e pode ser condenado à prisão perpétua. O homem de 38 anos, casado e com filhos, teria confessado que montou uma farsa para atrair uma mulher em contatos pela Internet. Ele participou da primeira audiência com o juiz e será assistido por um defensor público.
Marcelo prestava serviço na área de informática e era responsável pela manutenção do site do Valencia Community College, instituição de ensino no Orange County. E foi através da grande rede que ele fez contato com uma jovem de 20 anos, há cerca de duas semanas, usando nome falso e chegou inclusive a enviar uma fotografia de outra pessoa para atrair o interesse da vítima.
Os dois marcaram encontro em frente à uma mansão, que Marcelo alegou ser dele, num bairro nobre de Orlando. Segundo o sheriff de Orange County, Rich Mankewich, a propriedade avaliada em mais de três milhões de dólares estava vazia e assim que a jovem chegou ao local foi recebida por um homem mascarado, que ameaçou sua vida com uma faca.
O ataque durou cerca de 30 minutos, mas a mulher conseguiu identificar o automóvel BMW de seu estuprador e a polícia não teve problemas em chegar até o brasileiro. Sem qualquer registro policial anterior, o brasileiro foi interrogado por agent e teria confessado os crimes. As autoridades não acreditam, porém, que esta tenha sido sua primeira investida deste tipo: “As ações de Marcelo indicam que ele pode ter cometido este crime em outras oportunidades”, disse Mankewich. Por isso os policiais estão investigando a casa e o computador de Marcelo para descobrir eventuais sinais de outras ocorrências.

Fonte: (acheiUSA)

Top News