Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/03/2009 as 12:00am

Pastora brasileira de Milford - MA pode ser deportada

A pastora evangélica, Ana Paula Almeida, 31, pode ser deportada dos Estados Unidos antes da conclusão do processo que a acusa de estuprar uma adolescente de 14 anos de idade

A pastora evangélica, Ana Paula Almeida, 31, pode ser deportada dos Estados Unidos antes da conclusão do processo que a acusa de estuprar uma adolescente de 14 anos de idade. Da cidade de Milford, ela é acusada de molestar várias vezes a menina durante os anos de 2006 e 2008.

O jornal norte-americano MetroWest Daily news informou que Ana Paula está sob custódia do Immigration and Customs Enforcement-ICE desde o dia 12 de deste mês. A informação foi dada pela porta-voz do órgão, Paula Granier.

Durante seu prounciamento, a porta-voz disse que Paula foi presa por “uma violação imigratória pendente”, mas não explicou do que estava falando.

Segundo as informações obtidas, Ana Paula teria pago fiança e estava respondendo o processo em liberdade, mas monitorada pelo sistema de GPS (tornozeleira eletrônica). Quanto à deportação, Paula Granier disse que dependerá do juiz de imigração. “Nós não decidimos nada”, fala. Amanha, quinta-feira (26) a pastora participará de uma sessão no tribunal de Imigração em Boston.

Mesmo ainda não havendo certeza de que haverá continuidade no processo pela acusação de estupro, um pré-julgamento foi marcado para dia 14 de maio. Mas caso ela venha ser deportada, isso não acontecerá.

Fonte: (Da Redação)

Top News