Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/03/2009 as 12:00am

Brasileira de Bridgeport ? CT é presa por prostituição

A polícia de Bridgeport ? CT, prendeu a brasileira Simone Souza, de 27 anos, por prostituição, em uma operação ' armadilha' realizada em um hotel da cidade na quinta ? feira, dia 19

 

A polícia de Bridgeport – CT, prendeu a brasileira Simone Souza, de 27 anos, por prostituição, em uma operação ‘ armadilha’ realizada em um hotel da cidade na quinta – feira, dia 19. Um oficial fingiu ser um cliente, marcando um ‘falso’ encontro com a brasileira, utilizando o famoso site de anúncios online, Craigslist. Após pagar fiança de $2.500, a brasileira foi liberada.

O início da operação se deu quando um policial do setor de operações especiais da polícia, que cuida de assuntos ligados aos temas de prostituição e drogas, encontrou um anúncio online situado no site Craigslist.org, no qual duas garotas diziam procurar um homem para fazer sexo em grupo. “ Duas garotas ‘gostosas’, finas, e de fácil relacionamento, mas selvagens e agressivas quando necessário” descrevia o anúncio publicado no site. Ao desconfiar da autenticidade do fato, o policial ligou para o número de telefone do anúncio e conversou com Simone, que disse se encontrar no Homestead Suites Hotel em Bridgeport.

Na quinta – feira, após a tentativa de se chegar a um preço relativo a uma hora de ‘serviço’ no valor de US $ 300, o oficial foi até o hotel . Com um microfone escondido, ele bateu na porta da sala 116 às 2:30. Se identificando com o nome de ‘Sabrina’, Simone afirmou que faria o ‘programa’ sozinha e definiu um novo preço. Após registrar a gravação de Simone solicitando o dinheiro e o início do ato sexual, o oficial deu voz de prisão à garota. Outros policiais, que estavam escondidos acompanhando a ação, invadiram o quarto e ajudaram na detenção da brasileira. No quarto, foram encontrados, diversas ‘camisinhas’e um creme lubrificante para o ato sexual.

Simone tem julgamento marcado para o dia 27 de Março, onde se defenderá da acusação de prostituição.

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times )

Top News