Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/03/2009 as 12:00am

CIB celebra 14 anos de serviços prestados a comunidade brasilera

O Centro do Imigrante Brasileiro estará celebrando 14 anos de trabalhos prestados em defesa do trabalhador brasileiro com um jantar de gala, no dia 4 de abril, ás 19:00, na Universidade de Massachusetts Boston

 

O Centro do Imigrante Brasileiro estará celebrando 14 anos de trabalhos prestados em defesa do trabalhador brasileiro com um jantar de gala, no dia 4 de abril, ás 19:00, na Universidade de Massachusetts Boston. Durante o evento, teremos apresentações de capoeira e teatro, além de ótima música brasileira a cargo de Daniel Nocêra e grupo.

“O CIB é um patrimônio da comunidade”, afirmou o diretor executivo Fausto da Rocha. “Nós lutamos pelos direitos dos brasileiros que trabalham duro neste país. Também lutamos pelos direitos civis e políticos da nossa comunidade. É muito gratificante celebrar 14 anos de serviços prestados com muito sucesso”, completou.

 

Durante os últimos cinco anos, o Centro do Imigrante Brasileiro registrou mais de 1000 causas trabalhistas e recuperou mais de US$ 2 milhões em salários não pagos. Agora, convidamos aos brasileiros que já foram beneficiados pelos serviços do CIB, aos que não necessitaram dos serviços mas sabem do valor dos mesmos e as pessoas que ainda não  conhecem esta organização para participar do jantar de gala, celebrando o aniversário da instituição. Desta maneira, estaremos comemorando 14 anos de lutas e muitas conquistas em prol do trabalhador imigrante brasileiro neste estado.

 

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times )

Top News