Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/03/2009 as 12:00am

ONG realiza workshop para brasileiros em Everett - MA

No sábado, 4 de abril, será realizado em Everett, o PARENT UNIVERSITY, promovido pela organização não governamental e sem fins lucrativos

   

No sábado, 4 de abril, será realizado em Everett, o PARENT UNIVERSITY,  promovido pela organização não governamental e sem fins lucrativos, Joint Committe for Children’s Health Care in Everett - JCCHCE  e apoio financeiro de Everett Public Schools, Everett Kiwanis e BC/BS Foundation Grant.

O evento acontece anualmente, é gratuito e oferece palestras em inglês, português e espanhol. Todas as pessoas estão convidadas a participar das palestras que incluem temas que visam manter as crianças e as famílias saudáveis, aliviando o estresse dos país e aplicando técnicas para um estilo de vida saudável.

Serão oferecidos dois workshops em português: “Tristeza, Saudade, Mau Humor... ou Depressão?”, que será apresentado por Sandra Lisboa – psicóloga brasileira graduada pela Universidade Federal de Minas Gerais – (JCCHCE and Cambridge Health Alliance), e “MASSHEALTH – Entenda as mudanças e saiba o que é preciso para obter cobertura para a sua saúde e de sua família”, apresentado por Dayenne Leal – Outreach Manager (Health Care for All).  Outros temas, incluem: Resolução de conflitos e gerenciamento do estresse; Criando hábitos saudáveis de alimentação; Autismo; O processo de aquisição da linguagem em crianças de 3 a 6 anos; Importância da literatura para o desenvolvimento das crianças; Déficit da Atenção e Transtorno Bipolar – o que são e como se diferem;  Comportamentos problemáticos em Crianças; GANGS – porque funcionam;  Yoga e Meditação para os país.

Serão servidos café da manhã e almoço aos participantes. Também será oferecido Day Care para as crianças (somente crianças que já usam toilete).

Reserve este dia e venha participar de qualquer uma dessas sessões informativas. Vale a pena conferir.

Para obter a programação e se inscrever, ligue para o número (617) 394-2114 ou (617) 394-0606 ou email  jtcomm4children@comcast.net.

Haverá atendimento em Português às segundas (3 às 7pm) e quartas-feiras (9 às 5pm).

Inscrições devem ser feitas até dia 31 de março.

Fonte: (Da Redação)

Top News