Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/03/2009 as 12:00am

Brasileira é assassinada à facadas pelo marido em Leominster - MA

A brasileira Silvia Rosa, de 44 anos, foi morta à golpes de facas, proferidos pelo seu marido, Mizael Rosa, 45 anos, na cidade de Leominster - MA

 

A brasileira Silvia Rosa, de 44 anos, foi morta à golpes de facas, proferidos pelo seu marido, Mizael Rosa, de 45 anos na cidade de Leominster em Massachusetts

Pouco após a meia noite dessa quarta- feira, a polícia de Leominster respondeu a uma chamada do 911 no número 107, Pennacool Drive. Quando chegaram ao local, eles encontraram Silvia  à beira da morte, agonizando,  com múltiplas marcas de facadas na parte superior do tronco.

De acordo com as primeiras investigações, tudo indica que o Mizael Rosa foi mesmo o autor do crime. Ao aparecer na corte, na quinta –feira, dia 26, o brasileiro apareceu acompanhado de um intérprete. Ele permanece preso sem direito à fiança.

Casados há 20 anos

O casal Rosa estava casado há 20 anos, e tiveram 2 filhos durante o matrimônio. O procurador distrital Joseph Early Jr chamou o fato de um ‘ trágico caso de violência doméstica’. Em entrevista coletiva realizada na quinta-feira, Joseph disse que o número de casos de violência doméstica tem crescido. Esse é o primeiro assassinato em Leominster em mais de ano.

A polícia afirma que foi chamada à casa do casal por uma denúncia de um membro da família, não identificado.

Mizael Rosa volta à côrte no próximo mês.

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times )

Top News