Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/04/2009 as 12:00am

Brasileiro envolve-se em acidente na I-95; uma pessoa morre

Foi identificado como sendo o brasileiro Davydson Soares, de 31 anos, o motorista da BMW que, aparentemente, seguia na contramão pela rodovia I-95, na direção Sul, próximo à Commercial Boulevard

 

Foi identificado como sendo o brasileiro Davydson Soares, de 31 anos, morador de Pompano Beach, o motorista da BMW que, aparentemente, segundo os policiais, seguia na contramão pela rodovia I-95, na direção Sul, próximo à Commercial Boulevard. O carro dele colidiu com uma Ford van, na qual estava Aracely Mendonza, de 23 anos, moradora de Miami, que morreu na hora.

A motorista da van, Elba Matamoros, de 39 anos e duas passageiras, Ponya Carrera, de 24 e Ruby Castenerra, de 29, foram encaminhadas para o Broward General Medical Center.

Soares foi socorrido no Broward General Medical Center. Embora seu estado, segundo os policiais fosse grave, e não estivesse usando cinto de segurança, ele foi liberado horas depois.

Registros oficiais mostram que Soares já teve a carteira de habilitação suspensa por não ter pago multas de trânsito. Em 22 de março, ele acusado pela polícia de Miami Beach por má conduta. Santos informou, na ocasião, trabalhar como quiroprata. Não foram localizados registros de ocorrências de direção envolvendo Matamoros.

Os policiais investigam, também, se algum dos dois motoristas dirigia sob influência de álcool no momento do acidente.

Embora pareça absurda a possibilidade de direção na contramão, levantamento realizado pelo jornal Sun Sentinel, mostra que houve 166 acidentes fatais provocados por direção na contramão, em diferentes pontos da Flórida, entre 2002 e 2007. Pelo menos 212 pessoas morreram em tais acidentes e mais de 250 ficaram feridas.

Fonte: (Da Redação)

Top News