Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/04/2009 as 12:00am

O aquecimento para o Miss USA 2009 já começou

O Expo Fashion Show abre a sequência de eventos deste ano para o lançamento do Miss USA 2009, que está previsto para ser realizado dia 14 de novembro

 

No último fim de semana do mês de março, começaram os agitos de Cacá Santos em torno da Miss USA 2009, a ser realizado em novembro. O desfile de moda aconteceu nas passarelas do Prudential Center em Newark, e teve a participação de algumas modelos que concorreram ao Miss USA do ano passado e contou com um público de cerca de 1.000 pessoas. Foram 20 modelos, femininos e masculinos, apresentando a coleção primavera-verão de marcas como Colcci, Bumbum, Nime jamal e a presença do estilista Antonio da Silva. O primeiro Expo Fashion Show do ano não se limitou apenas a moda, mas incluiu também exposição de quadros e arte.

“Já temos outro desfile agendado para junho. Isso tudo é para que as modelos fiquem em evidência,” explica o produtor e CEO Cacá Santos. Ele acrescenta, “Muitas dessas moças conseguiram várias oportunidades de trabalho a partir desse concurso.”

Cacá, que veio para os EUA no final da década de 70, chegou a trabalhar como assistente do pai em um laboratório químico no  Brasil. Aqui, juntou-se a outros três irmãos, e logo formaram um grupo de samba. Os irmãos metralha, como eram conhecidos, animavam a torcida dos brasileiros nos campos do Cosmos onde despontavam estrelas como Pelé e Carlos Alberto. “Chegamos a tocar no Central Park para ganhar dinheiro,” confessa. Com essa mesma animação, passou a se tornar popular entre os brasileiros ajudando na vaquinha para o translado de corpos de volta para o Brasil e contribuindo para a criação da BAUA em 1996. A extensa carreira de Cacá como produtor inclui inúmeros shows de música brasileira com Jair Rodrigues, Bete Carvalho, Caubi Peixoto, banda Brazilian Energy, entre outros. Também está envolvido na realização da Festa do Brasil. “Criei eventos como o MPB USA na Flórida, Massashussets e Nova York e o Miss Brasil para crianças e adolescentes. Fui pessoalmente recrutar barmaids para um concurso para valorizar a profissão, onde a ganhadora é escolhida não só pela beleza e simpatia, mas pela competência de preparar o drink mais saboroso e o mais rápido possível,” conta Cacá.

As inscrições para o Miss Brasil USA já encontram-se abertas (www.missbrasilusa.com). Nomes agora reconhecidos passaram pela experência do concurso como Natália Guimarães, que foi Miss Brasil USA em 2005 e ficou em segundo lugar no Miss Universo também em 2005. Ana Carolina da Fonseca, que também trabalhou como atriz na telenovela “Te amaré en silencio,” e Heloísa Alves tem despontado como belezas brasileiras. Heloísa foi a única representante brasileira escolhida entre quase 6.000 candidatas para participar do programa “Nossa Beleza Latina,” no canal 41 da Univision. O programa é semelhante ao “American Idol,” mas o foco é a beleza e competência na maratona do mundo da moda.

Em média, são realizados três eventos por ano relacionados ao Miss Brasil USA. O próximo será realizado em meados deste ano. “É uma grande oportunidade para as candidatas. A participação no concurso abre muitas portas nos EUA,” conclui Cacá, que diz estar em negociações para a realização da final do concurso em Las Vegas.

 

Fonte: (Da Redação)

Top News