Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/04/2009 as 12:00am

Curso do MIT procura jovens em Framingham - MA

O MIT convida jovens acima de 16 anos que tenham vínculos com a cidade de Framingham para participar do curso "Tecnologias de Comunicação para Transformar Comunidades", promovido pelo MIT

 

O MIT, Instituto de Tecnologia de Massachusetts  convida jovens acima de 16 anos  que tenham vínculos com a cidade de Framingham para participar do curso “Tecnologias de Comunicação para Transformar Comunidades”, promovido pelo MIT – Instituto de Tecnologia de Massachussetts. Do dia 8 ao dia 13 de Maio, sendo a primeira reunião  no dia 6 de Abril em Framingham.

O objetivo do curso é  incentivar a criatividade  no uso de ferramentas tecnológicas tais como internet, celulares, radio, etc... para contribuir com o projeto de desenvolvimento do centro comercial de Framingham. Será uma excelente oportunidade para os jovens de Framingham  que irão interagir com professores e alunos em fase de mestrado de uma Instituição reconhecida mundialmente como uma das mais desenvolvidas tecnologicamente.          

O curso terá duração de 6 semanas. Acontecerá em Framingham todas as segundas-feiras, de 4 às 6pm.  O curso abrigará trinta  alunos, sete  dos quais participarão também das aulas teóricas todas as quartas-feiras de 2 às 5pm  no MIT, em Cambridge-MA. 

No final do período, os alunos apresentarão seu trabalho para  o MIT e para o Town de Framingham e receberão  certificado de participação do curso.

Contato:  Ilma Paixão – ipaixao@mit.edu – 774-232-3483
Research Fellow
Community Innovators Lab
Department of Urban Studies & Planning
Massachusetts Institute of Technology

Fonte: (Da Redação)

Top News