Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/04/2009 as 12:00am

Campeonato de Sinuca em Somerville - MA

Quinze competidores se enfrentaram no sábado (12), durante a última etapa do segundo Campeonato de Sinuca no Clube Português, em Somerville-Massachusetts.

 

Por Elisabeth Simoes


Quinze competidores se enfrentaram no sábado (12), durante a última etapa do segundo Campeonato de Sinuca no Clube Português, em Somerville-Massachusetts. Adelson Dias venceu a disputada partida contra Zé Carlos, mais um brasileiro classificado entre os melhores.


Neste ano, vinte e seis inscritos brigaram pelo troféu, entre eles, atletas portugueses e cabo-verdianos. “Esse campeonato de sinuca tem a missão de socializar os imigrantes e motivar a prática esportiva”, disse Augusto Sany, organizador das partidas.


Anderson Spilmann, também organizador do campeonato observou o crescimento da perícia dos atletas e o interesse do público. Em 2008, o terceiro colocado Cleiton Rocha já havia competido no World Pool Championship (WPC), sediado em Las Vegas, e havia alcançado o 32º lugar em meio a 1.800 competidores.


Além do aumento notável da presença dos desafiantes, familiares e curiosos no Clube Português, o campeonato também obteve maior desempenho técnico, com quatro árbitros: Ronan, Erivelto, Rick e os próprios organizadores. O campeonato foi realizado com apoio do Clube Português, Winter Rio Bakery e do Brazilian Times.


Amadores e profissionais de sinuca encontram-se todas as sextas-feiras no Clube Português para treinar ou se distrair com o esporte. O Clube Português está localizado no 5 Marshall Street, em Somerville.

Fonte: (ABTN)

Top News