Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/04/2009 as 12:00am

Ator Global se apresenta no Restaurante Sal & Brasa em Everett - MA

No dia 22 de abril, o público do Sal & Brasa vai poder se divertir com mais uma noite de stand up comedy. Dessa vez, é o ator Carlos Simões que vem diretamente do Brasil para se apresentar no restaurante

 

No dia 22 de abril, o público do Sal & Brasa vai poder se divertir com mais uma noite de stand up comedy. Dessa vez, é o ator Carlos Simões que vem diretamente do Brasil para se apresentar no restaurante. O monólogo “Os homens querem casar e as mulheres querem sexo” conta a história de Jonas – representando a visão de um homem – que faz de tudo para encontrar uma mulher para casar. Para criar o personagem, Simões incluiu características pessoais e fez pesquisas em sites de rleacionamento: “Posso dizer que 70% são de fatos que acredito e 30% obtidos através destas buscas,” explica ele.

Segundo o ator, a peça se baseia no olhar masculino sobre a mulher de hoje em dia, que é mais independente e quer se realizar profissionalmente. “A idéia do espetáculo surgiu da inversão de valores entre homens e mulheres da atualidade. Lembro que li uma matéria sobre isso e resolvi fazer uma peça sobre o tema,” conta Simões. Em cena, o personagem Jonas conversa com seu “lado feminino interior” utilizando-se de uma locução, que funciona como um segundo personagem da peça.

Além de atuar, Simões canta, dança e interage com a platéia. Isso faz com que o espetáculo ganhe ainda mais ritmo. Logo na entrada, o público recebe adesivos nas cores verde (solteiro), amarelo (enrolado) e vermelho (comprometido). Durante a peça, o ator tenta formar possíveis casais e incentiva declarações entre os pares românticos.

Em cartaz há mais de um ano nos palcos cariocas, “Os homens querem casar e as mulheres querem sexo,” promete momentos de boas risadas e também uma reflexão sobre relacionamentos.

Carlos Simões é ator, diretor e produtor. Ele tem 33 anos e começou sua carreira em 1989, na novela “Capitães de Areia,” da Band. Na Rede Globo, participou de “Porto dos Milagres,” “Kubanakan,” “Senhora do Destino,” “O Profeta,” “Páginas da Vida” e “Guerra e Paz.” Atualmente, Simões também faz participações no humorístico “Zorra Total.”

Fonte: (Da redação)

Top News