Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/04/2009 as 12:00am

Atribo surge como nova revelação do Pop em Boston

Fundada há apenas 5 meses, a banda Atribo já cria expectativa em Boston. Em pré-produção de suas músicas próprias, o grupo já chega ao mercado com status de banda consagrada

Fundada há apenas 5 meses, a banda Atribo já cria expectativa em Boston. Em pré-produção de suas músicas próprias, o grupo já chega ao mercado com status de banda consagrada. O vocalista e guitarrista Charles Valadão pertenceu à banda B-57, um dos grandes destaques da cena musical de Boston e eles se preparam para fazer o show de estréia em grande estilo, dia 19, no Club Lido. Além do mineiro Charles, a banda é formada por Marlon (Bateria), Nemerson (Contra-Baixo) Ulisses (Guitarra) e Marley (Violino e Backing Vocal).


Com uma proposta similar ao Pop Nacional de Skank e Jota Quest, Charles afirma que agora encontrou o seu lugar na música. “ Eu sempre gostei mais do Pop, esse sempre foi meu estilo favorito. Tive uma ótima experiência no B-57, mas agora me sinto mais realizado, fazendo o som que mais gosto” afirma o vocalista. Charles, que começou na música pelo rock pesado de Iron Maiden, Guns N’ Roses e Metallica, afirma que a carreira surgiu na sua vida por acaso. “ Quando ganhei minha primeira guitarra, um presente da minha irmã, começei curtindo Heavy Metal e Hard Rock, mas com o tempo fui descobrindo o Pop de Legião Urbana, Skank, Capital Inicial, entre outros” afirma Charles , que reside em Somerville – MA.


Para o show do dia 19, o Atribo prepara um repertório calcado em muitas covers e algumas músicas próprias. “ Tocaremos Jota quest, RPM, Ls Jack, Capital Inicial, Legiao Urbana. Também incluiremos alguns sucessos internacionais, de bandas como Red Hot Chilli Peppers e Pearl Jam. Esperamos contar com um grande público, esperamos ser o ponta-pé inicial de uma carreira de sucesso” declara, confiante o vocalista.

Fonte: (Da redação)

Top News