Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/04/2009 as 12:00am

Convidados da Gala Anual da MAPS 2009 serão recebidos em Tapete Vermelho

Os convidados da Gala Anual da Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) 2009 vão se sentir como astros de Hollywood ao chegar ao Hilton Boston Logan Airport Hotel no dia 9 de maio

Os convidados da Gala Anual da Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) 2009 vão se sentir como astros de Hollywood ao chegar ao Hilton Boston Logan Airport Hotel no dia 9 de maio. Um tapete vermelho com direito a fotos, igual aos vistos nas festas de lançamento de filmes, vai receber politicos, profissionais, líderes comunitários e outras pessoas presentes ao evento de arrecadação de fundos para os serviços sociais e de saúde da organização sem fins lucrativos.

Essa será apenas a primeira impressão do glamour da noite, que terá traje black-tie como opcional. A festa começará às 6 da noite, e inclui banquete, cerimônia de premiação, leilão, dança e entretenimento. Os itens para leilão vão desde oportunidades de férias – de Cape Cod ao Brasil – a lembranças de atletas e celebridades, pinturas, brindes de restaurantes e outros.

Nós queremos que nossos convidados sintam o quão importante eles são para nós. Eles ajudam a manter a MAPS viva ao apoiar os nossos serviços para a comunidade,” afirmou Paulo Pinto, Diretor Executivo.

A Festa de Gala também terá uma rifa com prêmios valiosos: um laptop Dell com 3GB e tela de 15.4 polegadas; TV Panasonic de alta definição e tela plana de 32 polegadas; e um cartão de compras no valor de 250 dólares. A animação está garantida com o grupo Afro Brasil, apresentação de Fado e DJ Soundflash.

A Gala Anual é a maior fonte de arrecadação de fundos da MAPS, uma organização sem fins lucrativos que tem servido a comunidade de língua portuguesa em Massachusetts desde 1970. O faturamento da Gala ajuda a MAPS a fornecer uma ampla variedade de serviços cultural e linguisticamente adequados para milhares de brasileiros, portugueses e caboverdianos a cada ano.

O evento também é uma oportunidade para homeagear pessoas que deram contribuições importantes para a comunidade. O Boston Mayor Thomas M. Menino vai receber o prêmio Pessoa do Ano. Jack Hamilton, Diretor Executivo aposentado da Community Action Agency of Somerville (CAAS), será reconhecido com o prêmio MAPS Mary & Manuel Rogers Lifetime Community Service. A líder comunitária Elisa Garibaldi do Lowell Community Health Center sera homenageada com o prêmio MAPS Manuel N. Coutinho Outstanding Volunteer. A organização também vai oferecer o prêmio MAPS Jorge Fidalgo Community Service Award a Rhea Tavares, coordenadora de abordagem em português para a Federação de Crianças com Necessidades Especiais de Boston, e duas irmãs que são voluntárias na igreja St. Patrick em Roxbury - Maria José Soares e Maria dos Santos.

Entradas para a Gala estão à venda por $65 por pessoa no número (617) 864-7600, ou pela internet nos links do evento do site www.maps-inc.org. A rifa também pode ser comprada pela internet por $5 cada, em grupos de cinco.

Fonte: (Da redação)

Top News