Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/05/2009 as 12:00am

Caso Adonai Moving - Caixas de Massachusetts tem novo responsável

" Não precisa de alarde, todas as caixas serão devolvidas" afirma Arnaldo Nascimento, da Arnaldo Moving, empresa que fará a logística de devolução das caixas da agora extinta Adonai Moving

 

“ Não precisa de  alarde, todas as caixas serão devolvidas” afirma Arnaldo Nascimento, da Arnaldo Moving, empresa que fará a logística de devolução das caixas da agora extinta Adonai Moving,  que se situam nos depósitos de Massachusetts.

 

Segundo o responsável pela empresa, o processo de devolução das caixas que estão retidas nos EUA vai ser rápido e executado o quanto antes for possível. “ Estamos  apenas esperando para reavermos os computadores que estão com todas as informações referentes às ordens, e que infelismente ainda estão com a Express Moving” declara Arnaldo, que fará o contato telefônico com cada cliente para marcar a devolução da caixa.

 

Caixas situadas no Brasil

 

Já para as caixas que se encontram nos portos brasileiros, esperando para serem entregues aos seus endereços de destino, serão avaliados custos e outras pendências burocráticas, que terão que exigir um pouco mais de tempo. “ Os clientes porém, ficarão sabendo o mais rápido possível como será  todo o procedimento e eventuais custos” afirma.

 

Fonte: (Da redação)

Top News