Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/05/2009 as 12:00am

Comunicado do Comitê Pró Cidadania Unida

O Comitê Pró Cidadania Unida, vem de público agradecer a grande colaboração dada pelo moderador Pablo Maia, que agora se despede do grupo ao oficializar seu desligamento, nesta segunda-feira, dia 27

 

O Comitê Pró Cidadania Unida, vem de público agradecer a grande colaboração dada pelo moderador Pablo Maia, que agora se despede do grupo ao oficializar seu desligamento, nesta segunda-feira, dia 27.

Pablo Maia alega motivos particulares. Ao longo de doze meses, o Comitê Pró-Cidadania abriu trincheiras na luta pelo resgate da cidadania de milhares de imigrantes brasileiros, exilados econômicos, não somente nos Estados Unidos, como também em outros países.

Os membros do Comitê (uma associação sem fins lucrativos), todos voluntários, apoiaram uma grande operação de coleta de assinaturas em prol da PEC/05, a qual permitirá que elejamos um representante na Câmara Federal.

E tal emenda já aprovada em primeiro turno no senado, precisa mais ainda do apoio de todos. Mas nesta primeira vitória, Pablo Maia foi uma importante peça, e exemplo a ser seguido.

O Comitê comunica outrossim que continua unido, coeso e pronto para novos desafios. E à comunidade, nossos agradecimentos pelo apoio a esta nossa causa.

Fonte: (Da redação)

Top News