Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/05/2009 as 12:00am

Briga em Framingham - MA leva dois para a cadeia

Dois brasileiros, moradores em Framingham, Massachusetts, foram presos na madrugada de sábado, 2 de maio, no estacionamento do restaurante Old Station Steakhouse

 

Dois brasileiros, moradores em Framingham, Massachusetts, foram presos na madrugada de sábado, 2 de maio, no estacionamento do restaurante Old Station Steakhouse.

A gritaria causada pela briga de duas gangs e alguns pitboys logo chamou a atenção da vizinhança que não teve dúvida, alguém ligou para o 911 e os “cops” logo chegaram para levar os “bad boys”.

Victor Gomes, de 20 anos e Carlos Cândido, de 27. Os dois foram acusados de má conduta e desrespeito às leis da ordem, sendo que Carlos recebeu “charges” de ataque à mão armada. A pancadaria começou por volta das 2 horas da manhã no estacionamento do restaurante, frequentado por brasileiros e localizado na 417 da Waverley Street. Alguns minutos depois que as gangs tinham começado a brigar, a polícia chegou. O Lt Paul Shastany, bastante conhecido pela comunidade brasileira local, disse à imprensa que a polícia tentou separar as gangs.

Mesmo sangrando muito na cabeça, um dos rapazes continuou brigando com o Carlos Cândido, que o havia atacado com um saibro de 2 x 4. As mãos dele estavam cobertas de sangue e haviam marcas e arranhões em seu pescoço. O pedaço de pau serviu como prova do ataque e a vítima foi socorrida no hospital próximo.

A polícia decidiu prender Victor Gomes quando o viu empurrando e tentando agredir algumas pessoas. Testemunhas informaram ao Lt. Shastany que ele foi um dos que começaram a dar alteração. Victor tentou fugir, mas sem êxito, foi também levado preso.

Duas horas antes dessa briga, a policia de Framingham já tinha levado um menor de idade, que também frequentava o Old Station Steakhouse, por posse de bebida alcoólica. Claudio Fernando Miranda, de 17 anos, morador em Fairhaven, Connecticut, foi preso pouco depois da meia noite do sábado.

Fonte: (Da redação)

Top News