Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/05/2009 as 12:00am

Polícia de Framingham - MA prende mais dois brasileiros

Eles tentavam passar 20 tabletes de ecstasy e foram presos próximo ao McDonald´s da Maple Street na quinta feira passada, segundo informações recebidas da Polícia da cidade

 

Eles tentavam passar 20 tabletes de ecstasy e foram presos próximo ao McDonald´s da Maple Street na quinta feira passada, segundo informações recebidas da Polícia de Framingham. Washington Marques Silva, 28 anos, e Douglas Goncalves Dasilva, 21 anos, foram apresentados no Marlborough District Court na sexta, mas foram soltos sem ter que pagar fiança, de acordo com os documentos da corte.

A detetive encarregada do caso, Martha Shea, disse à reportagem do Metro West que começou a investigar os dois a partir da manhã de quinta, quando soube que eles já tinham vendido ecstasy para alguns clientes e que iriam estar no estacionamento do McDonald´s na mesma noite para vender mais droga.

A polícia, então, ficou só na espera dos rapazes. Logo que chegaram ao estacionamento, receberam voz de prisão, mas começaram a andar no sentido contrário. Porém, em pouco tempo estavam dominados.

Vinte tabletes do estimulante ilegal ecstasy foram encontrados com os dois. Washington e Douglas são acusados de posse de droga com intenção de venda. A corte está marcada para 3 de julho, quando os dois terão que se apresentar para a audiência de pré-julgamento.

No site do Metro West Daily News podem ser lidos diversos comentários de residentes de Framingham e Marlborough que estão revoltados com a quantidade de imigrantes ilegais que abusam das leis do país.

 

Fonte: (Da redação)

Top News