Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/05/2009 as 12:00am

Brasileiro colide com carro e mata americana em Hyannis ? MA

Rodrigo Freitas, de 23 anos, conduzia de volta para casa na madrugada de Sábado, 9, quando colidiu com o carro da americana Lynn C. Garland na Main Street de Hyannis. Lynn, de 43 anos, não resistiu e morreu

Após se divertir com amigas e cunhadas num pub na Main Street em Hyannis – MA, a americana Lynn C. Garland, que reside em Harwich, foi morta ao colidir com um carro conduzido pelo brasileiro Rodrigo Freitas, quando voltava para casa, na madrugada de sábado, dia 9.

Segundo testemunhos das amigas, a escrivã da polícia de Dennis – MA teria se recusado a beber bebidas alcólicas naquela noite, . “ Ela recusou a beber, estava apenas querendo se divertir” afirmou Jennifer Garland, ex-cunhada e melhor amiga de Lynn, que também estava no pub no dia do acidente.

A polícia de Barnstable afirma que Lynn teria colidido de lado com o carro de Rodrigo Freitas, diretamente do lado do banco do motorista, o que fez o Mustang conversível da americana girar e capotar no estacionamento do Hyannis Brew Pub. Ela nao teria resistido ao impacto do acidente. Já Rodrigo sofreu ferimentos leves e quebrou umas das pernas. Willian Da Silva, que também estava no carro conduzido por Rodrigo, teve o nariz quebrado. Willian testemunhou dizendo que eles estavam somente voltando de um restaurante localizado na cidade.

Rodrigo foi socorrido no Cape Cod Hospital, sendo posteriormente 'fichado' pela polícia pela infração OUI, que caracteriza a condução de um veículo automotor sob influência de bebidas alcoólicas. As investigações no caso permanecem.


Americana deixa 2 filhos


Mãe de Nick, 22 e David, 24, Lynn sempre foi conhecida pelos amigos como uma pessoa de fácil relacionamento, entusiasmada com as pequenas coisas da vida e muito consciente das suas atitudes. “ Ela amava a praia, caminhar, o seu trabalho, tudo. Não tinha problemas com o Alcóol, ou quaisquer tipo de drogas” confidencia Jennifer.


Fonte: (Da redação)

Top News