Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/05/2009 as 12:00am

Brazilian Times recebe três troféus na Flórida

A comissão da Brazilian International Press Award entregou troféus de melhor reportagem cultural, cobertura de eventos artísticos e culturais, e também de colunista social do ano, ao jornal

 

Por Elizabeth Simoes


O tradicional evento Brazilian International Press Award, criado pelo jornalista Carlos Borges elege os melhores trabalhos jornalísticos, publicitários, culturais e sociais realizados por cidadãos brasileiros que vivem no exterior. E, em 2009, mais de quatrocentas inscrições competiram pelo troféu Newspaper Boy, sendo que, o jornal Brazilian Times foi selecionado em três categorias, por melhor reportagem de cultura, cobertura de eventos artísticos e culturais e também colunista social do ano.

A entrega dos prêmios de imprensa e publicidade aconteceu na quinta-feira (08), no Cinema Paradiso, em Fort Lauderdale, na Flórida. Muitos participantes vieram de Massachusetts para assistir a cerimônia, que este ano foi menos formal, contando com atração do grupo cômico Os Mala e a apresentação do pianista Marcelo Cesana.


Gilvan de Sergipe, representante do Brazilian Times na Flórida recebeu o troféu pelo colunista Luciano Sodré, que não pode comparecer devido a compromissos pessoais, mas que já havia transmitido sua mensagem de agradecimento ao público e a comissão do evento através do representante. “O BT completou 20 anos comprometido com qualidade das reportagens e respeito ao leitor”, orgulhou-se Gilvan.


Quanto aos dois prêmios destinados à editoria de cultura, dos quais, eu, Elizabeth Simoes me dediquei, foram aceitos com muita honra e felicidade. Ofereci os créditos dessa conquista à minha mãe, Vetúria Simoes, que tanto apóia minha carreira.


Com esses, coleciono três troféus Newspaper Boy, recebidos em menos de dois anos de trabalho jornalístico nos Estados Unidos. A conquista deles só foi possível com o suporte de muitos amigos e da família Paiva, administradora do grupo Brazilian Times.


Parabéns aos vencedores do troféu Newspaper Boy: Álvaro Lima, Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS), André Luiz (Sô Zé), Metropolitan Group, Jornal dos Sports, A Notícia, Rubens Lima, Banda B-57, Alex Nunes e a todos os outros homenageados. Agradecimentos também a toda imprensa e amigos colaboradores de Massachusetts presentes no dia: O Favorito, Bate Papo, SuaTV, Ilma Paixão, Alexandra Beker, Michelle Silva...

Fonte: (Da redação)

Top News