Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/05/2009 as 12:00am

Jorge Costa é nomeado Diretor de Articulações Políticas da CTIB

Jorge Costa, representante oficial do Partido dos Trabalhadores nos Estados Unidos, tomou posse no sábado, 16 de maio, no cargo de Diretor de Articulações Politicas da CTIB

 

Jorge Costa, representante oficial do Partido dos Trabalhadores nos Estados Unidos, tomou posse no sábado, 16 de maio, no cargo de Diretor de Articulações Politicas da Central de Trabalhadores Imigrantes Brasileiros dos Estados Unidos, a CTIB, entidade recém-formada com o objetivo de mostrar à necessidade de legalização dos trabalhadores brasileiros nos Estados Unidos.

Na ocasião Jorge Costa também foi ordenado Capelão de Massachusetts em uma cerimonia na Igreja na cidade de Watertown. O Apóstolo Jota Moura, membro do Comitê Pró-Cidadania Unida afirmou que Costa já tem um histórico de visitas a pessoas que estão atrás das grades. 

O Presidente da CTIB, Márcio Porto destacou a importância do momento para as articulações a favor de uma reforma imigratória justa e eficaz, afirmando que as passeatas não são uma boa estratégia, visto que elas acabam gerando mais anti-imigrantes do que apoio ao movimento pela reforma.

Márcio ainda lembrou que Jorge Costa tem uma militância de 20 anos nos movimentos sociais e políticos dentro dos Estados Unidos."Nosso movimento estava precisando de uma articulação inteligente e a CTIB vem com essa proposta  acima de tudo boscando as maneiras mais adequadas e sociais de como atuar junto ao trabalhador  imigrante", enfatizou o Presidente da CTIB.


Fonte: (Da redação)

Top News