Publicado em 22/05/2009 as 12:00am

High School de Malden - MA apresenta trabalhos de estagiários

A High School de Malden apresentou, ontem, dia 21 de maio, a exposição dos trabalhos de todos os alunos "Seniores"

 

A High School de Malden apresentou, ontem, dia 21 de maio, a exposição dos trabalhos de todos os alunos "Seniores" que fizeram, durante 30 dias, estágios diversos em empresas, órgãos oficiais, restaurantes e outros locais de interesse. A exposição desses trabalhos dá por encerrado o ano letivo na escola e todos esses alunos, que terminaram a High School, terão seus sonhos cobertos de glória, quando, a partir do próximo mês de setembro, estiverem cursando um College.

E o nosso voto de prosperidade estudantil vai especialmente para o jovem Eric de Souza Paiva, filho do editor do Brazilian Times, Edirson Paiva Junior, que apresentou o seu trabalho baseado no estágio que cursou na redação do jornal. Sua exibição incluiu trabalhos gráficos, idéias para anúncios, paginação e diagramação do periódico. Ele pensa em entrar para as forças armadas, talvez para o Marine Corps, o que é de fato um tremendo desafio para esse jovem.

Alguns de seus colegas, que também dão por encerradas suas atividades na High e agora pretendem partir para o ambicionado College, apresentaram trabalhos sobre seus estágios na prefeitura de Malden, nas Forças Armadas, setor de recrutamento, em bancos famosos como o Citizens Bank e até mesmo no restaurante Café Belô, apresentado pela "senior" Agnes.

Que esses jovens sirvam de exemplo para outros brasileirinhos e filhos de brasileiros que estudam no país, para cada vez mais elevar o nome do nosso país em terra estrangeira. As fotos mostram a alegria dos meninos. Parabéns, rapazes e moças.

Fonte: (Da redação)