Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/05/2009 as 12:00am

Alex Nunes coloca Decisão na Garagem do Faustão

O cantor Alex Nunes retomou a estrada - como dizem os artistas - e dá asas ao sonho de sua banda que pretende agora ser mais que a número um dos brasileiros nos Estados Unidos

O cantor Alex Nunes retomou a estrada - como dizem os artistas - e dá asas ao sonho de sua banda que pretende agora ser mais que a número um dos brasileiros nos Estados Unidos. A trupe acaba de lançar um novo CD, venceu o press award e depois de desistir definitivamente da ideia de seguir a linha Gospel, parte para novos rumos. Agora, o cantor brasileiro mais popular de Massachusetts quer conquistar a América, mas de olho no Brasil.

                Para deslanchar a carreira no país onde nasceu, o cantor mineiro aposta suas fichas no quadro ‘Garagem’ do programa Domingão do Faustão. Alex mandou um vídeo da música Decisão onde fala justamente ‘que os sonhos têm asas’.


“A música está lá. As pessoas que acessarem o site do programa podem votar e de acordo com a popularidade a canção vai para o ar ou não. Estou dando asas a meus sonhos”, conta ele.

                Alex Nunes quer fazer desta nova temporada sua mais brilhante nos Estados Unidos e depois lançar seu trabalho em solo brasileiro. O artista gravou um CD ao vivo ano passado, cantando no palco da casa de shows que o público mais identifica com a sua marca, o Brazille’s, em Framingham.

                “Foi um trabalho bem elaborado pela banda. Fizemos um repertório especial e gravamos ao vivo para que as pessoas pudessem ver como é nosso show. São apresentações com grande interatividade do público e que ficou claro no CD”, disse o cantor.

                O CD traz um repertório especial, com músicas que vão de Cazuza a Pink Floyd.

“Eu aprendi a ser fã do Alex Nunes ouvindo o carinho com que ele canta. Ele nos faz viajar no mundo da música”, afirma o apresentador de TV, Paulo Seller.

                Ano passado, após se apresentar no Brazilian Day de Orlando, na Flórida, Alex foi convidado para fazer o réveillon oficial da cidade.

                “Ele virou símbolo de competência musical na Flórida.O show de Alex é o máximo”, afirma o jornalista Paulo Correa, organizador da festa em Orlando.


Fonte: (Da redação)

Top News