Publicado em 27/05/2009 as 12:00am

Caixas começam a chegar ao destino

Arnaldo Nascimento, da Arnaldo Moving, garante que as caixas presas no Brasil já estão chegando ao destino

 

De acordo com afirmações feitas à mídia brasileira de Massachusetts e segundo a sua certeira frase “Não precisa de alarde, todas as caixas serão devolvidas”, Arnaldo Nascimento, da Arnaldo Moving, garante que as caixas presas no Brasil já estão chegando ao destino.

Ele negociou o pagamento dos custos para a retirada do container que se encontrava preso e conseguiu liberar 188 caixas. Entretanto, ele disse, os donos dessas caixas, cujos números estamos publicando em nossa edição de hoje, precisam procurar a empresa para acertarem o pagamento do frete desde o porto até o endereço final.

Com referência aos contêineres que ainda se encontram penhorados em Massachusetts, ele diz que conseguiu retirar 3 até agora e que está trabalhando para liberar os outros 2. Pede, então, que os clientes, cujos números de caixas estão sendo também publicados e que ainda se encontram em Massachusetts, que liguem para a companhia a fim de negociarem a retirada das mesmas ou sua entrega no destino.

Estamos, sim, cobrando os custos referentes à chegada dessas caixas nas residências dos clientes, mas quero esclarecer que esse pagamento entra como crédito para o cliente enviar outras caixas ao Brasil pela Arnaldo Moving”, afirmou Arnaldo ao BT. Para mais informações, o telefone é o (508) 429-0064.

Fonte: (Da redação)