Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/05/2009 as 12:00am

Workshop cinematográfico para alunos intermediários

O Cineasta e Produtor Phydias Barbosa estará apresentando o seu Segundo Workshop Cinematográfico, durante 6 sábados consecutivos agora no verão

 

ROTEIRO, A FILMAGEM E A PÓS PRODUÇÃO, apresentando Formatação de Roteiros para cinema e Acompanhamento de uma filmagem profissional.

O Cineasta e Produtor Phydias Barbosa estará apresentando o seu Segundo Workshop Cinematográfico, durante 6 sábados consecutivos agora no verão. O início está previsto para 20 de Junho de 2009 na MAPS de Somerville – 92 Union Square, no segundo andar da TV Comunitária de Somerville, terminando em 1 de Agosto. Não haverá aula no dia 4 de julho, feriado da independência americana. O horário é das 9AM as 3PM.

Excelente para atores, diretores, assistentes de produção, direção e de estúdio, cameramen, produtores, músicos, videógrafos, escritores, roteiristas, diretores de arte, técnicos e artistas em geral. Um dos painéis será sobre a produção independente de filmes curtas, rodados em câmeras digitais, direcionados a várias mídias contemporâneas e a utilização do YouTube e outros sites como meio de divulgação e distribuição imediata.

** A OFICINA DE 2008 teve como resultado dois filmes curta metragem de ficção: Venha Ver o Por do Sol (de Alex Ferro, Robson Lemos e equipe) e Cartas de Amor (de Diego Rocha e equipe). Foram produzidos também, à guisa de treinamento, um documentário para o site do MAPS e o Making of de Cartas de Amor.

Os filmes que foram realizados no ano passado serão apresentados no workshop deste ano.

PROFESSORES CONVIDADOS: MARCOS COUTINHO (Camera, Fotografia e Iluminação) e DANIEL NOCERA (Edição e Finalização)


Como registrar-se

Você deve ter trabalhado previamente em qualquer tipo de produção, mesmo que tenha sido teatro, show ou evento. De preferência, mas não obrigatório, que tenha alguma experiência em produção de vídeo ou de Cinema. Para se registrar, envie um email solicitando sua ficha de inscrição para: brazilianmediagroup@gmail.com.

Quando: Seis sábados consecutivos, a partir de 20 e Junho e se encerrando em 1 de Agosto de 2008. Horário: das 9AM a 3PM. No dia 8 de Agosto, haverá uma comemoração do final do curso com a exibição de trabalhos finalizados. Onde: MAPS de Somerville – 92 Union Square, no segundo andar da TV Comunitária de Somerville (SCAT)

A cópia do livro O CINEMA E A PRODUÇÃO, bem como o Certificado de Participação estão incluídos no custo total. Preço para cada participante: $235.00, em dois pagamentos.

Não perca essa oportunidade e compartilhe momentos agradáveis e criativos junto a artistas e técnicos como você, que desejam aparelhar-se para o futuro. Registre-se logo!
Para mais informações, programas de aulas e PATROCÍNIO EM NOSSA DIVULGAÇÃO IMPRESSA (FLYERS, POSTERS ETC) LIGUE PARA: 1-800-233-5864, (954) 531-7541 ou (781) 420-4710

Fonte: (Da redação)

Top News