Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/05/2009 as 12:00am

CTIB reúne diretoria e estabelece metas para 2009

No feriado de Memorial Day, 25 de maio, as lideranças da CTIB - Central dos Trabalhadores Imigrantes Brasileiros nos Estados Unidos, estiveram reunida em Acton para traçar as metas 2009

 

No feriado de Memorial Day, 25 de maio, as lideranças da CTIB - Central dos Trabalhadores Imigrantes Brasileiros nos Estados Unidos, estiveram reunida em Acton para traçar as metas 2009.

Entre os assuntos levantados, estão a necessidade dos brasileiros terem uma voz mais forte como trabalhadores nos Estados Unidos. A CTIB crê entre todos os seus membros que é momento de organização entre os brasileiros e, como entidade, a CTIB busca essa união, uma vez que existem 2 milhões de brasileiros nos Estados Unidos.

A entidade pretende se reunir no mês de junho com o Cônsul de Boston, Mário Saad, para um diálogo em que procurará apresentar as reinvidicações da comunidade brasileira na região de Boston. O Cônsul tem se mostrado muito aberto e interessado em dialogar de forma oficial com a entidade.

A CTIB pretende também se expandir por outros estados dos Estados Unidos ganhando força e propulsão em cada local onde houver trabalhadores brasileiros. O Presidente Márcio Porto, efetivado oficialmente para um mandato de 4 anos, declarou que os brasileiros precisam ser respeitados visto o crescimento da economia brasileira e sua importância no mundo.

O Diretor de Articulação Política, Jorge Costa, afirmou que há interesse da Deputada Federal Maria Dalva de Souza Figueiredo, do Amapá de conhecer a entidade nos Estados Unidos num futuro próximo.

 

Fonte: (Da redação)

Top News