Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/06/2009 as 12:00am

Comediante global se apresenta em Revere - MA

Baseada na interatividade com o público, a peça Homens Querem Casar e Mulheres Querem Sexo, tem uma interessante proposta. Criar um ambiente de união de casais

   

Baseada na interatividade com o público, a peça Homens Querem Casar e Mulheres Querem Sexo, tem uma interessante proposta. Criar um ambiente de união de casais, utilizando a comédia e o espetáculo como pano de fundo. Sob comando do reconhecido ator Carlos Simões e direção de Marco Marcondes, a peça chega à Massachusetts no dia 13 de junho.

Atuando em formato monólogo,  o ator irá interagir com o público para formar possíveis casais, incentivar declarações amorosas dos casais presentes, entre outras ações interativas. O teatro se transformará em um bar e o público participará da noite do sinal, ou seja, os espectadores irão receber um adesivo na entrada do teatro nas cores verdes (solteiro), amarelo (enrolado) e vermelho (comprometido).

 

A idéia do projeto nasceu pelo aumento do número de sites de relacionamentos. Após profunda pesquisa,  descobriu-se que mais da metade dos participantes em busca de um relacionamento sério são homens. Ao contrário das mulheres que, buscando independência, se mostram mais disponíveis para encontros casuais. Foi a partir desta pesquisa que o autor desenvolveu o texto, mostrando um pouco da realidade de uma forma descontraída e alegre.

Homens Querem Casar e Mulheres Querem Sexo vai ser apresentada , no dia 13 de Junho, no Club Lido em Revere - MA, às 9 : 30 pm.

Fonte: (Da redação)

Top News