Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/06/2009 as 12:00am

A voz com a qual os Brasileiros começam seu dia

Quando qualquer brasileiro escuta de manhã o Pastor Leandro na rádio, é difícil não se emocionar e se lembrar com carinho do Brasil

 

Quando qualquer brasileiro escuta de manhã o Pastor Leandro na rádio, é difícil não se emocionar e se lembrar com carinho do Brasil. Natural de Silvânia, interior de Goiás, o Pastor Leandro pessoalmente tem a mesma simplicidade e simpatia que transmite no ar. Seu sorriso e sua alegria tomam conta de onde ele se encontra, e é difícil não gostar dele logo no primeiro encontro. Personagem da história dos imigrantes nos EUA, o Pastor Leandro Luís nos mostra nesta entrevista a alegria de ser brasileiro e de chegar todos os dias aos seus ouvintes com uma mensagem da Palavra de Deus.

 

Brazilian Times - Por que você veio para os EUA?

Pastor Leandro - Assim como qualquer pessoa, o sonho da conquista de uma vida melhor e mais decente para mim e para minha família. Como um Pastor Evangélico acredito em um propósito divino para essa mudança em minha vida, e através de nossas orações, Deus abriu a porta para que viéssemos para os EUA.

 

Brazilian Times - Como foi sua trajetoria profissional nos EUA?

Pastor Leandro - Comecei entregando pizzas na Dominos em 1990, fui cozinheiro em um hotel por 8 anos, e paralelamente já estava atuando profissionalmente na extinta rádio 1200 AM, onde além de fazer a locução também era responsável pela produção artística, mas logo em seguida fui para a 650 AM, onde estou até hoje, além de vender imóveis no Brasil.

 

Brazilian Times - Fale um pouco de sua vida pessoal...Familia...Filhos...Lazer...

Pastor Leandro - Minha familia é uma grande benção de Deus em minha vida e motivo de muitas alegrias. Minha amada esposa chama-se Marta e meus 3 maravilhosos filhos: Larissa e os gêmeos Matheus e Daniel.

Amo ler e meditar na Palavra de Deus, minha regra de fé.

Nas horas de lazer, gosto muito de jogar futebol e de também de pescar.

 

Brazilian Times - Você se sente realizado profissionalmente?

Pastor Leandro - Gosto muito do que eu faço. Graças a Deus conquistei uma posição de credibilidade dentro do que realizo, pois acredito verdadeiramente em tudo que faço e acima de tudo respeito meus ouvintes e meus clientes, e essa relação de confiança gera uma grande realização profissional. Porém ainda tenho muitos projetos a realizar, entre eles o de ser um apresentador jornalístico na TV.

 

Brazilian Times - Ha quanto tempo esta em radio aqui nos EUA?

Pastor Leandro - Atualmente apresento 2 programas de rádio em duas emissoras diferentes, na 650AM, das 7 as 8 da manhã onde estou há mais de 5 anos, e na 700AM, das 8 as 9 da manhã. Mas no total tenho mais de 9 anos na radiofonia brasileira nos EUA.

 

Brazilian Times - Como é o seu programa na rádio?

Pastor Leandro - Meu programa - SHOW DA MANHÃ - é uma autêntica viagem saudosista à terrinha. Não podemos nascer duas vezes, portanto, a raiz é uma só e o brasileiro que vive nos EUA é experimentado no quesito saudade, e para aliviar esta enorme saudade do Brasil, nada melhor do que ouvir o galo cantando bem cedinho, gado berrando no curral, a passarada fazendo festa...

Realizamos campanhas de ajuda a comunidade, com infomações, classificados de compra, venda, anúncios de empregos, prêmios, mas o mais importante mesmo é a pregação da Palavra de Deus. Só em Cristo temos vida plena e salvação.

 

Brazilian Times - Qual a sua relação com seus ouvintes?

Pastor Leandro - Tenho uma grande família no Rádio. O carinho do ouvinte não tem preço. A maior satisfação é receber o sorriso e o abraço de todos eles nos lugares por onde vou.

 

Brazilian Times - Como voce comecou a trabalhar com imoveis no Brasil?

Pastor Leandro - Fui comprar um apartamento com um amigo, o Herbert Silva, agente da Luciano Costa Realty International, e acabei recebendo um convite para trabalhar lá. Aceitei o grande desafio e hoje temos uma excelente parceria.


Brazilian Times - Por que escolheu a Luciano Costa Realty International para trabalhar?

Pastor Leandro - Já conhecia o Luciano Costa há algum tempo, e sabia de sua idoneidade e seriedade no mercado imobiliário, tinha inclusive comprado minha casa aqui nos EUA em suas mãos. Além de me simpatizar com a empresa, que é muito respeitada no mercado, e isso é essencial.

 

Brazilian Times - Quais os prêmios que você recebeu como corretor?

Pastor Leandro - Com apenas 7 meses de atuação, ganhei o prêmio de corretor do ano em 2008, e em 2009 já acumulo 2 troféus de agente do mês.

Agradeço muito esses grandes resultados a Deus, e as pessoas que tem acreditado em meu trabalho.

 

Brazilian Times - Quais as melhores oportunidades de investimento no Brasil?

Pastor Leandro - O mercado imobiliário está em franca expansão e são inúmeras as opções. Apartamentos, apart-hotéis, casas, lotes, propriedades em praias, condomínios fechados, todos eles são investimentos de excelente valorização.

 

Brazilian Times - É fácil investir no Brasil? É seguro?

Pastor Leandro - Nunca foi tão fácil investir no Brasil. Somos privilégiados por termos a confiança e o crédito das melhores e maiores construtoras brasileiras, que acreditam que uma pessoa que mora no exterior possa pagar um imóvel sem maiores complicações. Não há necessidade de comprovação de renda, bastam o CPF, a identidade e o comprovante de endereço.

 

Brazilian Times - O que o brasileiro que vive nos EUA precisa saber para investir no Brasil?

Pastor Leandro - O brasileiro daqui tem que definir bem para qual finalidade ele deseja o imóvel, se é para moradia, tudo bem que ele compre na cidade que deseja, mas se for para investimento, é melhor ver quais cidades e empreendimentos oferecem maior retorno. Hoje é muito comum pessoas de Minas investindo em Goiás, ou goianos comprando lotes na praia em Santa Catarina.

 

Brazilian Times - O que voce diria para quem deseja investir no Brasil?

Pastor Leandro - Digo que agora é o momento certo, pois as oportunidades são muitas e as facilidades de aquisição se encontram ao alcance de qualquer trabalhador, além de que investimento em imóvel sempre foi, é e será o mais seguro de todos.

 

Brazilian Times - Qual sua mensagem pessoal para a comunidade Brasileira nos EUA?

Pastor Leandro - Na vida temos oportunidades únicas – muitas vem apenas uma única vez – precisamos aproveitá-las. Meu desejo é que todos os brasileiros que planejam um dia voltar para o Brasil, possam realizar este grande sonho de morar com conforto e dignidade como recompensa do suor derramado longe de casa. Deus abençoe nosso país.

 

Fale com o Pastor Leandro Luís: oshowdamanha@hotmail.com / (508) 308-4761


Fonte: (Da redação)

Top News