Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/06/2009 as 12:00am

Brasileiro é preso em Milfold ? MA

Um brasileiro foi preso na sexta- feira, dia 5, por dirigir alcoolizado na East Main Street de Milford -MA durante a madrugada. Ao ser abordado, Antônio de Moura disse 'não ter a menor idéia de onde se encontrava'.

 

Um brasileiro foi preso na sexta- feira, dia 5, por dirigir alcoolizado na East Main Street de Milford  -MA durante a madrugada. Segundo autoridades, ao ser abordado, Antônio de Moura disse ‘não ter a menor idéia de onde se encontrava’.

De acordo com a polícia da cidade, o motorista conduzia uma Pickup Dodge  e foi parado após cruzar a faixa amarela, e ultrapassar de forma perigosa um outro caminhão. “ Eu imediatamente percebi que tinha um forte odor de álcool dentro do veículo do condutor” afirmou John Porter, sargento da polícia de Hopkinton – MA.

O brasileiro disse ao oficial que ele não sabia que tinha passado sobre a faixa sólida amarela, o que proibe a ultrapassagem. Ele também afirmou ter bebido apenas uma cerveja e se recusou a fazer testes de sobriedade, como o bafômetro. Antônio responderá processo por dirigir alcoolizado, em terceira reincidência , e por direção perigosa. Ele já tinha sido preso em 2001 e 2004 por dirigir sob influência alcóolica.

 A fiança foi fixada em $500, com o observação de que ele só poderia ser solto caso alguém o buscasse. “ Ele argumentou que ele poderia pagar a fiança e ir embora sozinho, mas não foi autorizado” disse Porter. Quando a ‘carona’ do brasileiro chegou para buscá-lo, ele tinha dificuldades para andar e afirmava que queria apenas dormir. “ Quando ele finalmente abriu um olho, eu disse a ele que ele poderia ir para casa, mas ele me ignorou e pediu para deixá-lo em paz,dormindo” afirma o oficial. Após ir ao banheiro ele finalmente pagou a fiança e deixou a detenção.

O brasileiro terá que comparecer à corte no dia 26 de Junho, para responder pelas infrações.

Fonte: (Da redação)

Top News