Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/06/2009 as 12:00am

Ex- policial é acusado realizar esquema de casamento entre imigrantes

Um policial da cidade de Brockton ? MA e duas outras pessoas são acusadas de comandar esquema de casamentos fraudulentos com o intuito de legalizar imigrantes em situação irregular no país

 

Um policial da cidade de Brockton – MA e duas outras pessoas são acusadas de comandar esquema de casamentos fraudulentos com o intuito de legalizar imigrantes em situação irregular no país.

Lon L. Elliott de 47 anos de Abington – MA ; Lilly Rempel, 28, de Taunton - MA; e Maura Carney, 45, de Brockton - MA; foram incriminados por tentarem dilubriar as leis de imigração. O processo alega que Elliot, um cidadão Americano e ex-policial de Brockton – MA e Rempel, uma cidadã alemã, se casaram para ela ter o direito de permanecer no país. Quando o casamento foi realizado, Lon ainda atuava como policial., disseram os investigadores.

A acusação também afirma que Carney fez a intermediação do esquema entre o ‘falso casal’. Posteriormente, se descobriu que Maura já teria feitos contatos com outras pessoas antes de escolher o ex-policial.

Se condenados, os 3 podem pegar 5 anos de cadeia, seguido por mais 3 anos em liberdade supervisionada e uma multa individual de $250.000.

 

Fonte: (www.thebostonchannel.com)

Top News