Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/06/2009 as 12:00am

Brasileiros viram celebridades em Parada Gay em Boston - MA

Brasileiros viram celebridades em Parada Gay. Desfilando no carro da MAPS, as drag queens encantaram o público

 

Por Elizabeth Simoes

 

Massachusetts - A praça em frente ao prédio do Boston City Hall recebeu milhares de pessoas para a comemoração da tradicional Parada Gay. Neste sábado (13), as drag queens brasileiras Jéssica e Alexia (nomes artísticos) foram destaque no desfile.

 

Jéssica conquistou a simpatia do público caracterizada de “Miss Brasil Transex”, ela mobilizou toda atenção dos fotógrafos e da imprensa local. Entre os curiosos que cercaram Jéssica, estava Gessya JazminOlloa, repórter do jornal Boston Globe, interessada em entrevistar a celebridade drag.

 

Jéssica e Alexia, desfilaram no carro da Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS). No ano passado, o carro havia sido impedido de sair da concentração por ter sido considerado fora das normas de segurança, determinadas pela comissão da Boston Pride Week.

 

Washington Ramos, educador da divisão de serviços de saúde do homem, responsável por organizar a saída do carro alegórico da MAPS, disse que a equipe de voluntários preparou cuidadosamente cada detalhe da decoração e segurança do veículo para satisfazer a audiência de brasileiros. “O tema deste ano foi dedicado à exuberância das drag queens. Dessa vez vai dar tudo certo, nossa comunidade aguardou esse momento com muita expectativa”, garantiu Washington um dia antes da parada acontecer.     

 

Comente essa matéria, escreva para elizabeth.journalist@gmail.com

Fonte: (ABTN - Agência Brazilian Times de Notícias)

Top News