Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/06/2009 as 12:00am

Brasileiro é preso após dirigir bêbado e acompanhado de criança em MA

Após cruzar um sinal vermelho, o brasileiro José Ribeiro de Hudson ? MA, foi parado por um policial

 

Um brasileiro foi preso na manhã do domingo, dia 14, por dirigir alcoolizado e por colocar a vida de sua filha, que estava no veículo, em perigo. Segundo o chefe de polícia de Hudson – MA, Richard Braga, disse ao jornal Metro West Daily News, a criança de 4 anos não estava apropriadamente segura no automóvel.

Dirigindo uma mini-van, José Ribeiro, de 48 anos, foi visto por um oficial ‘rastejando’ seu veículo durante o sinal vermelho na interseção da Main Street com a Manning Street durante a madrugada de domingo.

“ No momento que o sinal ficou verde, o veículo já estava no meio da interseção” disse Richard. O oficial então parou a minivan de José, ordenando que ele parasse próximo à Central Street. “ Ao se aproximar, o policial notou presença de uma criança de aproximadamente 4 anos, correndo e brincando dentro do veículo sem a presença de equipamentos de segurança” completou o chefe de polícia. Segundo Braga, felizmente a criança não apresentava nenhum ferimento.

O brasileiro foi indiciado por dirigir alcoolizado e por colocar o próprio filho sob perigo, pois além de não ter colocado o cinto de segurança na criança, ainda violou um sinal de trânsito. Ainda não foram divulgadas as datas do julgamento.


Fonte: (Da redação)

Top News