Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/06/2009 as 12:00am

Comitê Pró-Cidadania promove "Painéis de Cidadania"

O Comitê Pró Cidadania Unida lança a série Painéis de Cidadania com o objetivo de abordar várias temáticas que afligem a comunidade brasileira nos Estados Unidos

 

O Comitê Pró Cidadania Unida lança a série Painéis de Cidadania com o objetivo de abordar várias temáticas que afligem a comunidade brasileira nos Estados Unidos.

A idéia na prática, consiste em reunir, profissionais atuantes na área abordada, para que se faça um diagnóstico da problemática específica e se apresente soluções práticas a curto, médio e longo prazo.

O formato de cada painel será composto de 3 a 5 profissionais (sempre em número ímpar) que farão parte desta mesa de discussão. Um facilitador e uma secretária farão parte do mesmo.

Os resultados de cada painel serão publicados numa coletânea que será produzida pelo Comitê Pró Cidadania para conhecimento de todos e de autoridades brasileiras e americanas.

Consta ainda na agenda do Comitê outros painéis com as seguintes temáticas: Direitos trabalhistas, imigração, atendimento consular, saúde, violência doméstica, Família, ativismo comunitário e política.

O Primeiro painel a ser explorado aconteceu sábado dia 20 na Biblioteca Pública de Ashland, Ma. O encontro foi coberto pela TV Impacto Social que estará colocando no ar o conteúdo do tema debatido.

Fonte: (Da redação)

Top News