Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/06/2009 as 12:00am

Passeio no barco em Boston - MA levanta fundos para causas sociais

Aconteceu no sábado (20) mais uma edição do passeio no barco Providencerown II, promovido pela Blue Affiliation for the Development of Great Events-BADGE

 

Aconteceu no sábado (20) mais uma edição do passeio no barco Providencerown II, promovido pela Blue Affiliation for the Development of Great Events-BADGE. Este evento, que é realizado anualmente, tem como objetivo arrecadar fundos para campanhas sociais. Este ano, a verba levantada foi destinada à custear despesas de pesquisas sobre o Câncer e autismo.

Pessoas de diversas nacionalidades participaram da festa, que circulou pela baia de Boston. Entre os destaques, o senador Anthony Gallucci e o diretor de operações do Boston Celtics, Francis O´Bryant.

Além da animação proporcionada pelos DJ´s, que tocaram todos os estilos de música, o passeio foi recheado de um belo visual.

O anfitrião do evento, policial Raoul Gonçalves, ficou satisfeito com o resultado obtido na festa e se mostrou bastante empolgado com a participação dos brasileiros. “Quero agradecer a todos, desde àqueles que foram à festa para se divertirem aos empresários que apoiaram mais esta realização”, fala.

Fonte: (ABTN - Agência Brazilian Times de Notícias)

Top News