Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/06/2009 as 12:00am

Escritório da MAPS em Framingham - MA anuncia novos horários de funcionamento

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) anunciou novos horários de funcionamento já válidos para o escritório de Framingham, localizado no número 24 da Union Ave, Suites 8-10.

 

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) anunciou novos horários de funcionamento já válidos para o escritório de Framingham, localizado no número 24 da Union Ave, Suites 8-10. O atendimento será às segundas-feiras, das 9 da manhã às 7 da noite; terças-feiras das 10 da manhã às 5 da tarde; quartas-feiras das 9 da manhã às 7 da noite; quintas-feiras do meio-dia às 7 da noite; e sextas-feiras, das 9 da manhã às 7 da noite. O escritório estará fechado entre meio-dia e uma da tarde para o almoço.

Entre os serviços já oferecidos pelo escritório estão promoção da saúde e prevenção para homens de língua portuguesa e espanhola; informações e encaminhamentos; prevenção ao câncer de mama; e informação e inscrição para o Mass Health e programas de seguro.

A MAPS também oferece uma ampla variedade de outros serviços sociais e de saúde para pessoas de língua portuguesa eu seus outros cinco escritórios na grande Boston e em Lowell, incluindo Serviços Sociais para Imigrantes, Prevenção e Assistência sobre Violência Doméstica, programas de jovens e da terceira idade e muito mais. Para mais informações, ligue para (508) 872-2652 ou acesse o site www.maps-inc.org

Fonte: (Da redação)

Top News