Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/06/2009 as 12:00am

Modelo Sasckya confirma presença em evento do CTIB em Massachusetts

Por telefone, a modelo Sasckya Porto, confirmou sua participação no jantar de adesão ao Centro do Trabalhador do Imigrante Brasileiro, em Massachusetts

 

Por Luciano Sodré


 

Por telefone, a modelo Sasckya Porto, confirmou sua participação no jantar de adesão ao Centro do Trabalhador do Imigrante Brasileiro, em Massachusetts. Ela, que é pernambucana e já morou na cidade de Acton, está trabalhando em todo pais em uma campanha com a indústria de refrigerantes da Pepsi. A modelo também foi eleita a melhor playmate da década, pela revista Playboy dos Estados Unidos.

A família de Sasckya ainda mora em Massachusttes e ela deixou claro a saudade que sente de todos, inclusive dos amigos que fez por esta região. “Mas é preciso aproveitar cada porta que está se abrindo em minha vida e isso exige sacrifícios”, fala. Segundo informações o próximo contrato desta brasileira, que trilha uma bela carreira de sucesso, é com a Victoria´s Secret.

O jantar de adesão ao CTIB acontecerá dia 3 de agosto no Midwest Grill, em Saugus-MA. O presidente da entidade, Márcio Porto, acredita que muitos membros da comunidade comparecerão ao evento. Ele, que também é pai da modelo, disse que a filha resolveu abrir um espaço na agenda por considerar a adesão ao CTIB um momento importante para os brasileiros de Massachusetts. “Nós precisamos de entidades que se preocupem com nossos compatriotas”, fala.

Em conversa com a redação do jornal Brazilian Times, Sasckya disse que gosta de participar de eventos comunitários. “Fui criada em uma família de pessoas voltadas a ajudar os outros”, explica.

Ela também deixou claro na entrevista que gostaria de rever os amigos e conhecer a imprensa local, pois sua carreira como modelo teve uma passagem por este estado.

Em 2002 ela disputou o Miss Brasil USA. Também estão no currículo de Sasckya participações em grandes campanhas publicitárias e clipe do New Kids On the Block entre outros.

 

Fonte: (ABTN - Agência Brazilian Times de Notícias)

Top News