Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/07/2009 as 12:00am

Jackeline Meireles lança CD Gospel com ritmos brasileiros

Massachusetts prova a cada dia, ser um reduto de talentos musicais, em todos os gêneros, e também no gospel.

 

Massachusetts prova a cada dia, ser um reduto de talentos musicais, em todos os gêneros, e também no gospel. Vários artistas da região têm se lançado no mercado, com excelentes trabalhos. O estilo é em sua maioria de músicas de adoração, baladas, pop, com espaço também para o  rock. Jackeline Meireles sai deste formato e faz um cd singular, onde recheia de música brasileira várias das 14 faixas de seu primeiro CD “Eu Quero Estar Onde Tu Estás”, como por exemplo o hino clássico “Descansando no poder de Deus” que vira um samba.

Desde pequena Jackeline gostava de cantar e sentia vontade de compartilhar sua fé através da música. Ela cantava na Igreja Batista Renovada de Framingham, onde faz parte da equipe de louvor, e onde estudou piano e flauta. “Aos 7 anos de idade encontrei em minha casa alguns discos de Tom Jobim e outros artistas brasileiros e me apaixonei por nossos ritmos e estilo, apesar de estar aqui nos Estados Unidos desde os quatro anos de idade. Hoje, estou muito orgulhosa por poder expressar minha brasilidade através da música”, diz a cantora de 23 anos.  

Recém formada em História pela UMASS, foi lá mesmo que, através do envolvimento no grupo de jazz da universidade, Jackeline se entusiasmou a seguir sua carreira como cantora.  O encontro com o produtor Jessie Gonzalez foi um fator decisivo, pois aí Jackeline viu que podia cantar seus hinos preferidos, nos ritmos que já aprendera a gostar. Este encontro resultou no seu cd de estréia, onde ela traz samba e bossa nova, acompanhados de sua voz afinada e o incrível swing da banda que a acompanhou na gravação. Músicas mais lentas, em português e inglês também foram contempladas.

Feliz com a repercussão que seu trabalho já está tendo, Jackeline define o objetivo de seu trabalho:  “Além de adorar a Deus com minhas músicas,  quero levar a mensagem do amor transformador de Deus, e levar as pessoas a adorá-Lo também, isto é o que me faz realizada”, diz Jackeline.

Para ouvir as músicas, conhecer mais sobre a cantora, ou adquirir o cd, visite o site www.jackelinemeireles.com .

Fonte: (Da redação)

Top News