Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/07/2009 as 12:00am

Acidente termina na morte de 3 brasileiros em Attleboro? MA

Na madrugada de 4 de Julho, um carro conduzido por Gleidson Pereira perdeu o controle e capotou diversas vezes na Rota 95, em Attleboro ? MA

 

O feriado de 4 de julho teve um triste episódio envolvendo brasileiros, terminando na morte de 3, e deixando um gravemente ferido.

Na madrugada de ante-ontem , Gleidson Pereira, residente de Plymouth – MA, perdeu o controle de seu Mazda Sedan 2003 na Rota 95 em Attleboro, capotando diversas vezes até parar. Pereira e outros 2 passageiros, Ivanildo de Souza e Lavdeir de Silva, não suportaram os ferimentos e o impacto das capotagens e morreram no local.

Um quarto passageiro, Samuel Torres, foi levado para o hospital de Rhode Island em estado grave. Nenhum dos 4 ocupantes estava utilizando o cinto de segurança, e todos foram jogados para fora do veiculo durante o acidente.

A rodovia foi fechada por aproximadamente uma hora enquanto oficiais examinavam o local do acidente. Outras duas faixas da rodovia foram fechadas por mais 3 horas para remoção do veículo e demais estragos.

A polícia do estado está procurando testemunha ou alguém que tenha alguma informação que dos momentos que precederam a tragédia. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato pelo telefone (508)-543-8550.

Fonte: (Da redação)

Top News