Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/07/2009 as 12:00am

Fabiana finalmente estréia no Boston Breakers

Vai ser neste domingo próximo, 12 de Julho, às 6 da tarde, no campo de futebol do Estádio da Harvard, a esperada estréia da atacante Fabiana, de tanto sucesso na seleção brasileira de futebol feminino

Vai ser neste domingo próximo, 12 de Julho, às 6 da tarde, no campo de futebol do Estádio da Harvard, a esperada estréia da atacante Fabiana, de tanto sucesso na seleção brasileira de futebol feminino.

O jogo será contra o Sky Blue FC, que tem duas jogadoras da seleção, Rosana e Francielle. Este é um jogo de volta, pois na semana passada o Breakers perdeu de 1 a Zero para o Sky Blue, gol de Heather O´ Reilly. Essa derrota fez o Breakers cair para o terceiro lugar da liga WPS (Women Professional Soccer). Sky Blue está em quinto lugar.

Fabiana tem treinado regularmente com o time, depois de ter assinado com o Breakers em Maio desse ano. Ela estava com uma lesão no joelho, já curada e participou de dois jogos-treino com o time reserva do Breakers, o Boston Aztec. Ela chegou a jogar 33 minutos num jogo no qual o Aztec ganhou de 1 a Zero do Soccer Plus CT Reds em 20 de Junho. Ela jogou também pelo Aztec, que ganhou de 2 a Zero do Bay State Selects em 27 de Junho. Nesse jogo, Fabiana chegou a mandar a bola na trave duas vezes.

A jovem é a esperança do Breakers para enfrentar os novos adversários da súmula nacional dessa temporada e chegar ao topo do campeonato.

Assim que colocou os pés em Boston, em maio deste ano, Fabiana disse ao Brazilian Times: “Essa contratação é muito importante para mim, pois desde que entrei para o futebol profissional, desejava jogar no exterior. Já joguei no Huelva, na Espanha, durante um ano e meio, e foi gratificante. Aprendi muito! No Boston Breakers, quero dar o melhor do meu futebol”, disse Fabiana à nossa reportagem.

Depois do Huelva, onde ficou 18 meses, Fabiana voltou ao Brasil e teve uma contusão no joelho quando jogava pelo time feminino do Corinthians, no ano passado.

Confiante, ela afirma que já está curada e pronta para atuar.

Então, para quem gosta de futebol ao vivo e nem sempre tem paciência para ficar parado em frente à TV, vendo um monte de video tape de jogo que já se sabe o resultado, o melhor é colocar a camisa verde e amarela e ir assistir as meninas do Brasil fazendo bonito no estádio da Harvard. O endereço de lá é: 65 N. Harvard Street, Allston - (617) 495-2211.

Fonte: (Da redação)

Top News