Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/07/2009 as 12:00am

Craques do Brasil jogam em Massachusetts em Agosto

Craques como Zinho, Ronaldão, Careca, Dodô, Vampeta e Viola, estarão em campo no dia 2 de Agosto em Lynn ?MA, em disputa contra o time Boston Braves F.C

 

Reunindo alguns dos maiores jogadores do futebol brasileiro de todos os tempos, o All Star Soccer Game acontece pela primeira vez em Boston promovendo diversão e muita ‘bola na rede’.

 

O time brasileiro Brazil All-Stars, composto por grandes craques veteranos e atuais do futebol brasileiro como Zinho, Ronaldão, Careca, Dodô, Ivan, Donizete, Vampeta e Viola, enfrentará o respeitado Boston Braves F.C, no estádio Manning Field, em Lynn – MA, no dia 2 de Agosto.

 

“ Será a oportunidade de rever ídolos do passado e que fizeram muito pelo futebol de nosso país. Pela primeira vez, um evento dessa amplitude acontece em Boston” afirma Djow Santos, um dos organizadores. “ Na comunidade brasileira de Massachusetts existe uma carência de eventos familiares como esse, em que a família pode comparecer e curtir reunida, assistindo à um jogo de alta qualidade, com grandes ídolos do esporte” continua Djow, explicando a motivação de organizar um evento de tamanha magnitude.

 

Início do projeto

 

Em parceria com Djow na organização do evento, o  paulista Renato Araújo é primo do ex-jogador Ronaldão, zagueiro tetra-campeão mundial em 94 e com vários títulos nacionais e internacionais. Após contactar o primo para relatar o interesse em realizar o evento, Renato pode contar com a ajuda Ronaldão no contato com outros craques do esporte. “ O Ronaldão foi peça-chave para a realização do All Star Soccer Game. Ele, desde o começo, se mostrou disposto a ajudar a tornar tudo uma realidade” afirma o paulista.

 

Djow Santos afirma que o evento pode ter continuidade. “ Estamos esperando um ótimo público. Isso credenciará novas edições e ainda mais o contato das novas gerações com esses craques do passado” afirma. O contato com o ídolo, ainda segundo ele, não será distante. “ Acredito que o público poderá ter um contato direto com as estrelas após o jogo, para tirar fotos, pedir autógrafos, conhecê-los”.

 

Para maiores informações e tickets, entrar em contato com Renato ( 508) 740 – 1710 ou Milton (781) 374 – 3129, visitar o site www.bostonbraves.net , ou nas lojas credenciadas da Braz Transfers.

 

Fonte: (Da redação)

Top News