Publicado em 13/07/2009 as 12:00am

CTIB empossa conselheiro

A entrada de Humberto Costa para a entidade servirá como elo com os empresários

 

A Central dos Trabalhadores Imigrantes Brasileiros nos Estados Unidos – CTIB realizou na sexta-feira (10) a cerimônia de posse do empresário Humberto Costa como Conselheiro da entidade. O evento contou com a presença das lideranças da entidade.

Segundo o presidente do CTIB, Márcio Porto, a participação de Humberto demonstra o compromisso da entidade abrir um leque para um diálogo com grupos empreendedores brasileiros.

Para Márcio, esta posse é uma conquista, “pois Humberto vem acrescentar à entidade”. Além do dinamismo, o presidente destaca, ainda, o bom relacionamento que o novo conselheiro tem com os demais empresários da comunidade. “Como um empreendedor de sucesso, ele tem muito a nos oferecer”, continua.

Outro que se mostrou satisfeito com a posse de Humberto no cargo de conselheiro, foi o articulador político da CTIB, Jorge Costa que ressaltou “que Beto tem um perfil conciliador, além de ser um empresário de sucesso, com trânsito livre em toda a comunidade”.

Humberto se destacou no ramo de restaurantes em Massachusetts, tendo 3 de grande sucesso (Rossini´s em Concord e Sudbury e DiCapri em Acton). “Ele também possui uma forte ligação com o Partido dos Trabalhadores-PT de Santa Catarina e investimentos imobiliários através da mega Empreendimentos.

Durante a cerimônia de posse também foram discutidos a visita oficial do deputado Jorge Voeira (PT-SC) aos imigrantes brasileiros que vivem na região de Boston e a visita da modelo internacional Sasckya Porto, dia 3 de agosto no Midwest Grill, em Saugus.

Os convites, grátis, para este jantar estão disponíveis no blog da entidade www.centraltrabalhador.wordpress.com ou através do telefone 1(978) 263-1529.

Fonte: (ABTN - Agência Brazilian Times de Notícias)